O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, viveu nesta segunda-feira (04/06) momentos de emoção que não conseguiu esconder.
Após o discurso do Vereador Allan Jones, reiterando aos seus pares o pedido de aprovação do Projeto de Resolução que apresentara concedendo a Comenda Barão Homem de Melo ao ex-vereador e ex-presidente José Carlos Tanuri; ao promulgar a resolução aprovada por unanimidade dos vereadores presentes, o presidente Alex emocionou-se: "Por amor a Juazeiro, minha família se dedicou à vida pública, trabalhando incansavelmente pelo bem desta cidade. Através do meu avô, Américo Tanuri, através do meu pai, José Carlos Viana Tanuri e hoje através de mim, Alex Tanuri."
"A minha família agradece a você e aos demais pares que aprovaram este projeto. Agradeço imensamente e ao mesmo tempo falo à sociedade juazeirense que a nossa família se compromete a continuar batalhando pelo desenvolvimento de Juazeiro e dos seus cidadãos". Encerrou: "Allan Jones o seu gesto ficará guardado na memória. Obrigado e saberemos reconhecer" – encerrou.
Ascom Vereador Alex Tanuri
6 comentários
06 de Jun / 2018 às 19h15
Trabalhando? É um pouco demais.estes prospectos de vereadores não tem o que fazer?so estão ai pra aprovar comenda?título cidadão?pelo amor de deus. Tanta coisa grace acontecendo na cidade e estes vereadores com a venda nos olhos.dizer que a família tanuri trabalhou por Juazeiro nos olhos viu?
06 de Jun / 2018 às 20h52
Emociona-se é o povo de Juazeiro, em ter uma câmara governada tão desenvergonhadamente. Ora, ele é o presidente da câmara, como poderia aceitar indicação para o pai. É claro que não é o vereador que fez a escolha, mas ele próprio. Até as lavadeiras do Angari, sabem disso.
07 de Jun / 2018 às 07h45
Vergonha esse cara representando o povo não fazendo nada pelo povo, fora... só visa a próprias necessidades
07 de Jun / 2018 às 13h42
O que fizeram Américo, Zé Carlos e Alex por Juazeiro??? NADA, absolutamente NADA que mudasse a "cara" dessa cidade sofrida. Mamaram a vida toda nas tetas dos governos municipal e estadual. Quanta HIPOCRISIA.
07 de Jun / 2018 às 15h59
Me lembro, que, no ano de 1969, quando adolescente e estudante do antigo curso ginasial na antiga cidade de Remanso-BA, conheci o Sr. Américo Tanuri, na igreja católica de Remanso, ajudando o Monsenhor Nestor Dias Lima, meu professor de Português e Diretor do Colégio Rui Barbosa em Remanso, a celebrar uma missa. O Sr. Américo Tanuri se encontrava passeando em Remanso. Isso prova que ele era muito religioso.
07 de Jun / 2018 às 23h35
QUAL TRABALHO ESTA FAMÍLIA TEM EM JUAZEIRO? SÓ SABEM SE BENEFICIAR E PASSAR POR CIMA DO POVO DE JUAZEIRO. ATÉ OS COLEGAS DE CAMARÁ ELES DERRUBAM.