Comunidade da Fazenda Varjota, no município de Curaçá, entrou em contato com o Blog GJ para reiterar pedido à Coelba, no sentido de contemplar todas as casas do povoado com energia. Veja a mensagem de Izaías, comunitário da localidade: “ Geraldo sou Izaías da Associação comunitária da Fazenda Varjota. Se possível queria solicitar uma matéria no blog da Associação Comunitária da Fazenda Varjota e adjacência, no município de Curaçá. Enviei uma matéria ao seu blog e quero agradecer, pois a Coelba está dando andamento na obra. No dia 25/05/2018 estiveram na comunidade do Icó para fazer orçamento do projeto executivo, porém a comunidade Varjota que estava dentro desse projeto num total de 9 casas quando o pessoal da empresa me apresentou a lista não consta nenhuma casa, por isso venho através do blog em nome da minha comunidade solicitar que a Coelba faça a inclusão das casas que estão nesse projeto. Segue o número da nota 9003336830. A comunidade fica acerca de 2.300 metros da rede, hoje não são mais 9 casas e sim um total de 11 residências. Os moradores estão indignados com isso é pedem que a Coelba atenda todas as casas dentro desse projeto” declarou.
FAZENDA VARJOTA, EM CURAÇÁ, FAZ APELO À COELBA
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
06 de Jun / 2018 às 12h05
Nossa que absurdo da coelba com essas famílias, veja que é uma comunidade prospera esta é aumentando as casas na comunidade, enquanto na maioria das comunidades o povo estão é migrando para a cidade, lá o povoado esta é crescendo! parabéns para o povo da varjota. Esperam anos por uma benfeitoria quando sai o projeto o nome dos mesmos são retirados.