Em e-mail ao Blog a leitora Vanessa volta a reclamar da incômoda presença das muriçocas nos lares juazeirenses. Confira: “Geraldo venho por meio deste e-mail expressar a minha indignação sobre a falta de paz em Juazeiro em relação às muriçocas. Às 15h, já não temos mais paz, parece uma praga. Quem sofre com alergia sabe, em vários aspectos, o uso do inseticida e da coceira que a picada causa até sangrar. É um absurdo a cidade continuar tomada por esse mal, peço socorro ao prefeito, ao futuro candidato a deputado que tome uma providência, a cidade está um lixo, escura, falta de estruturas, já notamos pela própria manifestação dessas muriçocas. Meus parentes vêm de outros estados e me sinto envergonhada por eles constatarem que nada mudou. Até quando? Nos ajude, peço socorro pela população, que além de outros problemas esse tem tirado a nossa paz de estar no nosso lar. Eu sinto vergonha de ser natural de Juazeiro pelo descaso das autoridades. Se for relatar as raivas por processo seletivo que passei e não fui convocada, meu bairro que não tem iluminação em todos os postes, A cidade está uma vergonha, minimizem pelo menos essa praga chamada de muriçocas. Os bairros São Geraldo e Jardim Universitário estão em estado alarmante, não temos paz” expressou.
Da Redação Foto de arquivo do BlogESPAÇO DO LEITOR: ATÉ QUANDO VAMOS SOFRER COM AS MURIÇOCAS?
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
15 comentários
05 de Jun / 2018 às 23h12
Eis a resposta: Quando pararmos de eleger gestores que não tem compromisso com o bem-estar social, ou aprendermos um dia a reivindicar os nossos direitos. Canais à céu aberto é o que mais vemos na periferia desta cidade; obras inacabadas e outros de responsabilidade exclusiva do município vem nos proporcionando este INFERNO!
05 de Jun / 2018 às 23h14
Muriçoca pior eh o Judas Temerário de Brasilia. Depois de quase 60 dias preso, o ex-presidente Lula reapareceu sereno e bem humorado, enquanto seus algozes, do Poder Judiciário, mal sabiam como conduzir um processo ridículo, que apura se o Brasil comprou votos para sediar a Rio 2016; na fala, Lula lembrou que, quando ouviu o presidente do Comitê Olímpico Internacional, abrindo o envelope e falando "Rio de Janeiro", viveu um dos momentos mais emocionantes da sua vida. Viva este blog.
06 de Jun / 2018 às 00h02
VER SE SE MANCA, NÉ, PREFEITO? OU, QUALQUER DIA DESSES VOU MANDAR A CONTA DO QUE TENHO GASTO COM REPELENTES E INSETICIDAS. O POVO DESTA CIDADE JÁ NÃO DISPÕE DE TOLERÂNCIA, SOBRETUDO POR TER CONSCIÊNCIA DOS DEVERES QUE LHE COMPETEM. NINGUÉM MERECE TANTAS MURIÇOCAS...!
06 de Jun / 2018 às 00h37
Só um jegue não sabe que a Copa no Brasil foi comprada. E os Mortadelas ainda acreditam no Luladrão kkkkkkk. Esse Fake comentário só pode ser do estelionatário, de volta na área.
06 de Jun / 2018 às 00h52
Juazeiro se tornou a capital mundial da muriçoca,já virou caso de urgência, aqui no monte castelo é tanta muriçoca que vivemos prisioneiros dentro de casa,a partir das 17:00 horas em diante é tanta muriçoca que ninguém aguenta fica sentado na calçada se vacilar entra muriçoca pela boca, nariz. Pelo amor de Deus prefeito faça algo para acabar com essa praga, tenho um irmão que mora em petrolina e lá não tem tanta muriçoca assim,quando chega alguém em minha casa no horário das muriçocas fico envergonhado sem saber o que fazer, faça alguma coisa prefeito a cidade clama para o fim das muriçocas.
06 de Jun / 2018 às 06h02
O diferencial de juazeiro sao as muriçoca e a sujeira que domina as ruas da cidade.basta dar uma volta no centro da cidade pra se verificar isto.quem votou nestes chips cabra deveriam arcar com todos estes prejuízos.está na hora de corrigir tem eleições agora em Outubro pelo amor de deus. Pelo amor de nossa cidade vamos tirar estes cara dai.vamos renovar pra ver no que da.
06 de Jun / 2018 às 07h47
Por favor Julio Lócio, Coelhos,,, Se candidatem para nossa cidade, para o nosso estado da Bahia...
06 de Jun / 2018 às 08h47
Só vamos parar de sofrer quando aprendermos a mudar de prefeito, quando percebermos que não presta. Se mudou de Joseph para Misael, de Misael para Joseph e depois para essa turma, era preciso que nos primeiros quatros anos de análise já tivessemos mudado. Agora querem que essa turma administre a cidade por 2, 3, 4 mandatos. No meio do primeiro mandato o povo de Juazeiro já percebeu que não prestavam, então tinha que ter mudado pelo menos na última eleição. Prefeito só presta 4 anos, depois tem quer tirar.
06 de Jun / 2018 às 09h03
Votar num forasteiro dá nisso, é preciso retirar os esgotos dos canais, os canais tem que ter só águas pluviais no tempo da chuva, quando não estiver chovendo ficariam secos, só depende do SAAE retirar os esgotos que vão direto para o rio. Todo mundo sabe só o prefeito e o diretor do SAAE que são forasteiro que não sabem.
06 de Jun / 2018 às 10h11
E a história sempre se repete, e os gestores rindo da população. Existe uma bactéria que foi lançada pela Embrapa Brasília que se alimenta das larvas das muriçocas, principalmente em uma cidade que é cortada de canais a céu aberto cheia de como é Juazeiro, o que acabaria com este péssimo cartão postal da cidade, pois onde viajo essa cidade é motivo de chacota. Passo na orla de Petroline e quase em frente o iate clube, vejo um canal sem uma gota de água, todo na alvenaria.
06 de Jun / 2018 às 10h17
Faz 14 anos que não foi construído mais nem 1 metro de canal. Desde a Gestão de Bandeira, em contrapartida a arrecadação só aumenta( taxa de lixo, esgoto, IPTU, etc), não defendo nem uma classe política, agora desafio alguém me dizer que estou com inverdade, até uma ponte ligando um bairro a outro é a maior dificuldade, no geral não acontece. JUAZEIRO DE TANTO AMOR, HOJE INFELIZMENTE TENHO VERGONHA DE TER NASCIDO NO SEU VENTRE.
06 de Jun / 2018 às 12h48
Certo fiz eu, mudei para o outro lado da ponte e daí nunca mais gastei um único real com inseticida e tenho o prazer de anoitecer em casa em paz.
06 de Jun / 2018 às 12h51
Sem conversa fiada, cadê o FUMACÊ? Porque não acontece? não se justifica falta de recursos ou nenhum impedimentos, no caso de impedimento utilizem os recursos legais que são inesgotáveis quando o interesse é público e um caso de epidemia. E enquanto isso não acontece, vocês políticos eleitos (prefeito, vice e vereadores) venham morar nos locais mais afetados para ter idéia do sofrimento.
06 de Jun / 2018 às 13h18
No bairro lomanto esta na mesma situação so tem muriçoca e nao passa nem um carro de veneno nas ruas pra pelo menos amenizar
07 de Jun / 2018 às 11h33
Só tem um jeito, dormir durante o dia e trabalhar durante a noite, porque as muriçocas não gostam do clarão do Sol. Quando o Diabo fecha uma porta, Deus abre uma janela para si escapar.