Faleceu na manhã da última quinta-feira, 31, o sargento PM Paulo César, 49 anos, vítima de um acidente doméstico em Sento-Sé. Seu corpo foi velado no velatório do SAF em Juazeiro, logo em seguida foi translado para Igreja Passos de Cristo em Sento-Sé.
O sepultamento de Paulo César foi marcado por muita emoção e homenagens na manhã desta sexta-feira (01). A saída do féretro ocorreu na Igreja Passos de Cristo, no Bairro Elias Alves, seguindo em desfile pelas principais ruas da cidade com viaturas da 96 CIPM, Cipe Caatinga, apoio do policiamento moto ciclístico e homenagens da Polícia Mirim.
Paulo César deixa o legado de um profissional exemplar dedicado às suas funções. Ingressou na PMBA em 1993, e desde 2004 estava destacado na cidade de Sento-Sé. Como militar e líder evangélico, tem o reconhecimento da população sentoseense no qual serviu com bons préstimos durante 17 anos.
O soldado foi homenageado com Honras Fúnebres (Homenagens póstumas prestadas diretamente pela tropa aos despojos mortais de alta autoridade ou de militar da ativa de acordo com a posição hierárquica que ocupava) e uma salva de 21 tiros, finalizando ao tom solene da corneta. Paulo César deixa esposa e três filhos.
Veja o vídeo:
Da Redação com informações e fotos de Tony Lopes
2 comentários
02 de Jun / 2018 às 16h02
Muito bem construído o texto da reportagem, parabéns. Paulo César era exatamente isso tudo ai. Paulo foi um Ser Humano maravilhoso, bom filho, bom pai, irmão, amigo e um excepcional profissional da segurança pública, exercendo com responsabilidade, competência e compromisso, sua trajetória na Polícia Militar da Bahia. A família de Paulo e a Polícia Militar da Bahia, estão enlutadas com a sua passagem, porém em orações para que o seu espírito tenha o descanso merecido. Descanse em PAZ amigo.
03 de Jun / 2018 às 14h30
Tive o imenso prazer em conhecê-lo. Excelente pessoa, amigo e irmão PC, assim era tratado por todos os PMs em Sento-Sé. Descanse em paz irmão!