A APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, sindicato quem tem no seu quadro sócios a maioria absoluta dos profissionais em educação do Município de Uauá, vem a público, Repudiar a aprovação na Câmara de Vereadores do Projeto de Lei que concede o Pagamento do 13º Salário aos Vereadores e ao Prefeito, além dos secretários. Ao tempo que os Profissionais em Educação estão 06 Meses sem seus salários reajustados em 6,81% devido a uma suposta "crise financeira" que assola o país e o município, refletindo na falta de condições básicas para a população sobreviver dignamente.
APBLB-Uauá
Ascom APLB-Uauá
2 comentários
01 de Jun / 2018 às 14h21
Juazeiro aprovou essa mesma lei e o que vimos foi o silencio total da imprensa, MP e sindicatos. Acredito que a população nem saiba e não custa perguntar: O Blog Geraldo José sabia disso? Não quero acreditar!!! PS: Na época o Blog divulgou várias matérias sobre o assunto: http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=95751 http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=95805
01 de Jun / 2018 às 17h16
Oxente, aqui em Juazeiro é do mesmo jeito. A APLB daqui só faz o que o prefeito Isaac manda. Ai em Uauá vocês deveriam se organizar nas próximas eleições e tentar conscientizar a população daí para não votar nos candidatos do PCdoB e dos apadrinhados deles. Agora é a hora de vcs banirem essas Aves de Rapina.