Apesar da nota do Instituto de Defesa do Consumidor em comunicar que estão em operação especial para coibir práticas abusivas de preços, em especial, o botijão de gás, nas redes sociais e rádios de Juazeiro e Petrolina, o que se assiste é um festival de denúncias.
Um dos ouvientes perguntou se alguém tem notícia de alguma distribuidoras autuada. De acordo com o Procon, valores de botijões acima de R$ 100 devem ser esclarecidos. “É um momento delicado e nada justifica a alteração dos preços”, alertou a vendedor Mário Sérgio Costa.
Na região do Vale do São Francisco e norte da Bahia, segundo os consumidores, os preços de frutas como banana, mamão, limão, laranja, maçã e pera, também, os valores do tomate e da batata, bastante afetados na crise, no entanto, recuaram.
Foto: Agencia Brasil
2 comentários
01 de Jun / 2018 às 19h15
POIS É,APOIOU OS BLOQUEIOS,ATIROU NO PRÓPRIO PÉ ! NÃO SEI QUEM SAIU GANHANDO,MAS,SEI QUE NÓS PERDEMOS.
01 de Jun / 2018 às 22h30
Atingimos o coração do golpe. Pedro Parente era muito mais que o presidente da Petrobras. Era o co-presidente do golpe. O PSDB, que foi o verdadeiro articulador da trama contra Dilma e usou Temer/MDB como Joaquim Silvério dos Reis da democracia, reservou para si a joia da coroa golpista, a maior empresa nacional, as reservas de petróleo do país e a chance de encaminhar a maior negociata da história, a privatização da empresa e sua entrega às grandes petroleiras e ao capital financeiro. A força da mobilização popular derrubou o co-presidente do golpe.