O Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) participou do Programa Geraldo José na tarde desta terça-feira (29) direto de Brasília, oportunidade em que informou que usou a tribuna da Câmara Federal para repudiar o caos promovido pelo governo que ele considera “ilegítimo” e pediu a saída de Pedro Parente, do comando da Petrobras.
Segundo Daniel Almeida (PCdoB-BA), “a sensação é de que o Brasil está vagando sem rumo e é preciso encontrar alternativas para tirar o país da crise que se encontra. Há uma falta de governo no país, que não tem legitimidade, que não tem apoio popular e tendo que implementar um projeto que não recebe respaldo de ninguém, a não ser da base no congresso cuja sustentação se faz na mercadoria do toma-lá-dá-cá e não olhando para os interesses nacionais” comentou.
Mesmo com a desastrosa administração de Michel Temer, Daniel Almeida evitou endossar o debate sobre intervenção militar. “Nós temos que ter muito cuidado para não encontrar uma saída que agrave ainda mais a crise. Quem imaginava que tirando a Dilma iria encontrar o caminho para superar as dificuldades hoje comprova que as dificuldades só aumentaram a partir de então. Mexer no curso natural da democracia leva sempre a essa instabilidade. Nós estamos há quatro meses da eleição e ninguém sabe o cenário que resultará desse processo político”.
ISAAC CARVALHO
Sobre a pré-candidatura de Isaac Carvalho para Deputado Federal, Daniel Almeida comentou: “Nós fizemos uma combinação e o PCdoB trabalhará para que Isaac Carvalho consolide o projeto de eleição nesta região, é onde ele tem base, e por esta razão eu tenho procurado dar cobertura a outras áreas nesse processo de pré-campanha, mas não posso esquecer o povo de Juazeiro a quem sou grato por ter colaborado na minha reeleição nas últimas eleições” concluiu.
Da Redação Foto Geraldo José
7 comentários
30 de May / 2018 às 06h59
LAVA JATO!!!!!
30 de May / 2018 às 07h00
Esse....( ) nem precisa escreve pois seria EDITADO, foi um dos responsável e ai SÃO PALAVRAS do CANDIDATO da união das esquerdas XINGÓ GOMES, aonde ele disse que PT e PMDB era um ajuntamento de BANDIDOS, pois bem, volto a frisar que pra juntar bandido com bandido Marcelo ODEBRECHT. pagou por determinação de LULA 40 milhões aos caciques do PMDB pois naquele mom 82% dos diretórios rejeitavam a coligação tudo já combinado com os caciques, e ai o LULA caiu na cilada e autoriza o pgto como tbm pagou 7 milhões ao Marcos Pereira e mais 7 a LUPI demitido aos gritos por Dilma.
30 de May / 2018 às 07h11
E esse puritano, santo querendo transferi responsabilidade como se ELE não tivesse nada haver com essa bagunça generalizada ao qual o CHEFE dele que ta PRESO implantou em nosso PAIS, isso ai ainda é um grande reflexo da promiscuidade que se espalhou por todos órgãos públicos aparelhados por GENTE EXTREMAMENTE INCOMPETENTE que se dizia ter a chave do sucesso, Dany vai atrás de outro discurso pois já não se engana por toda vida, você engana por muito tempo ta.
30 de May / 2018 às 08h26
O que fez o deputado do grupo pela travessia urbana de juazeiro???
30 de May / 2018 às 09h25
ESTA GREVE TEM O DEDINHO DE VOCES ! VOCES QUE CONTRIBUIRAM PARA BAGUNÇAS ESTE PAIS.
30 de May / 2018 às 09h41
CAOS ADMINISTRATIVO é de uma cidade onde a saúde é ruim, não tem UTI NEONATAL, não tem transparencia dos gastos publicos, IPTU é caro, TAXA DE LIXO ETERNA NA ÁGUA, ZONA AZUL CARA vários bairros com ruas sem calçamento, transporte público ruim, canais a céu aberto cheios de sujeira e água podre correndo pro rio! ISSO SIM É CAOS! E já vão 12 anos nessa brincadeira porque os DEFENSORES DA DEMOCRACIA QUEREM SE PERPETUAR DE TODO O JEITO NO PODER!
30 de May / 2018 às 10h51
candiadatos a que? quem?o brasil um caos deste e este senhor falando em eleição. o que voces do pt pcdo b fizeram por juazeiro?olhe a ponte do lado da bahia.travessia urbana. lula e dilma nunca passaram por esta bendita ponte?caminhoneiros,caminhneiros,caminhoneiros estes nos representam.dao ate sua vida.parabens caminhoneiros fora todos os politicos do brasil!