O leitor Marcos Dias Ribeiro informou ao Blog na manhã desta segunda-feira (28) que está ocorrendo uma manifestação em Petrolina, na Avenida Guararapes, em frente ao prédio sede da Prefeitura de Petrolina. O manifesto é iniciativa da população com apoio dos mototaxistas que não ficou muito satisfeita com as medidas anunciadas pelo governo federal de reduzir o preço do óleo diesel e manter em alta e com reajustes os preços da gasolina.
JUAZEIRO
Em Juazeiro, veículos de empresas de turismo e taxistas da região continuam obstruindo a entrada e saída da Base de Distribuição da Petrobrás, em Juazeiro, localizada no bairro João Paulo II.
Na manhã de hoje, Sérgio Leandro, presidente da Astaxi (Associação dos Taxistas de Juazeiro) informou ao Blog que a mobilização continua, porém, a organização liberou a saída de três caminhões que vão abastecer Juazeiro, Petrolina e Sobradinho, apenas os postos que vão atender exclusivamente os serviços essenciais.
“A paralisação está mantida e a gente a gente só sai daqui quando hover uma resolução em nível nacional. A gente convoca a sociedade a incorporar o movimento que visa à melhoria de todo mundo. Nós precisamos de uma gasolina mais barata porque esses valores afetam a vida de todos mundo” argumentou Sérgio Leandro.
Da redação
3 comentários
28 de May / 2018 às 10h45
A base de distribuição é Petrobras, Shell e Ipiranga.
28 de May / 2018 às 12h31
Lula gás era 13 reais e gasolina era 1.60. Quero Lula de novo. Não vou trocar o certo pelo duvidoso.
28 de May / 2018 às 13h42
Bando de desocupados. Não trabalham e não deixam ninguém ir trabalhar. Estou sem poder fazer meus afazeres pq do combustível e do gás que não tenho. Eu apoio a greve dos caminhoneiros, só que isso aqui em Juazeiro tá demais. E não vai resolver nada. Pq já basta a greve dos caminhoneiros para resolver a situação.