Caro Geraldo,
Estou aguardando a “poeira baixar”, para ver como vão ficar os preços dos combustíveis em Juazeiro, dos mais caros do país. Na sexta-feira, 18/05, abasteci num posto em Piranga, ao preço de $ 3,729 o litro do diesel; ontem passei lá e já estava a $ 4,02, “por causa da greve”.
O governo federal está afirmando que com a redução do preço pela Petrobrás, redução de impostos federais e estadual, o preço do diesel deverá cair em torno de $ 0,35. O que resultará num preço máximo de $ 3,40 por litro, se considerarmos o preço correto, da semana passada, com algumas variações.
Porém, se os postos locais aplicarem a redução sobre o preço majorado “por causa da greve”, voltaremos aos preços anteriores, da semana passada, que provocaram a referida greve, ou seja, todo movimento terá sido inócuo para os consumidores de Juazeiro, só beneficiando o bolso de seus proprietários.
Espero que nossas autoridades do Procon, Ministério Público, etc., despertem de seus berços esplêndidos e fiquem atentos para o fato aqui exposto.
Zoroastro Cedro – Zoró.
Químico, aposentado, cansado de ser espoliado.
Da Redação
5 comentários
27 de May / 2018 às 09h37
Dilma fazia gasolina aqui no Brasil. Os Cães Lucifer Traidores Golpista hoje vende o petróleo cru para EUA e compra gasolina dos EUA caríssima. Eh golpe ou não eh golpe???
27 de May / 2018 às 09h51
Tem que fazer um sacrifício, quem tem carro,andar à pé. Para baixar total,deixar no precinho mesmo. Esses governantes usurpadores do dinheiro do povo.
27 de May / 2018 às 09h52
Não abasteçam, gente. Deixa baixar, vamos parar o Brasil,a hora é agora.
27 de May / 2018 às 17h07
não vai baixar nada, é esperar pra ver, SE baixar, vai ser momentaneo
27 de May / 2018 às 20h13
Quem doou uma refinaria para Evo Morales? Foi Moro? Foi Bolssonaro? Foram os brasileiros trabalhadores de verdade? NÃO, oi o LULADRÃO e Dilmentira, do PT. Quem comprou uma refinaria sucata nos estados Unidos???