A rotina de trabalho e estudo de milhões de brasileiros foi transtornada com a diminuição da frota de transporte público e forte impacto nos diversos serviços públicos, da limpeza urbana à segurança no quinto dia dos protestos dos caminhoneiros. Aeroportos racionam combustíveis e há riscos até para o fornecimento de água e luz.
Aulas, atividades e viagens continuam sendo suspensas; hospitais reclamam da falta de medicamentos; supermercados da falta de alimentos; as linhas de montagem das indústrias param sem peças e até os animais - gado, aves e suínos, a chamada carga viva - passam fome retidos nas barreiras das estradas. As repartições decretam ponto facultativo, empresas suspendem jornadas. Sem estoques, os preços disparam: hoje a batata vale ouro.
Foto Agencia Brasil
3 comentários
26 de May / 2018 às 05h41
Já disse aqui por várias VEZES, o problema não TA em preço alto disso ou daquilo, o PROBLEMA ta no alto CUSTO de se manter 58 MIL POLÍTICO que em nenhum MOM fala em diminuir o seus salário em fv do equilíbrio financeiro de um PAIS arrasado, esse alto custo que sai do suor de quem trabalha pra SUSTENTAR quem não TRABALHA é QUE É o "X" do problema. PEÇO a VCS todos que botem nesse mom a cabeça no TRAVESSEIRO e reflitam sobre essa situação, é isso que ta DESTRUINDO o no PAI. são mais de 28 Bilhões jogados no LIXO, o coberto ta curto e quem PODE mais chora menos. NA PRÓXIMA GREVE e a de ter vamos
26 de May / 2018 às 05h55
Na próxima GREVE e a de TER em breve, vamos pedir aos CAMINHONEIROS que coloquem na PAUTA por se trata de interesse nacional a REDUÇÃO dos PREÇOS dos COMBUSTIVEIS e dos salários dos POLÍTICOS, Tai uma grande ajudar pra SUBSIDIAR os combustiveis, pois se tem uma fonte de receita PRA redução do imposto do combustível, é assim que se determina a LEI de responsabilidade fiscal. TEM que ter UMA FONTE de RECEITA pra poder diminuir o imposto de qualquer natureza,
26 de May / 2018 às 06h10
Agora fica ai um rebando de INNNGNORANTIÚS que na sua maioria só sabem CONTA até 100 e não PARAM para raciocinar como tbm não QUER enxerga A CAUSA do problema, que não ta no preço ALTO DISSO ou daquilo, o PROBLEMA ta no alto custo de se manter POUCA GENTE (políticos em geral) trabalhando com serventia quase ZERO a um custo enorme e ainda tem muitos que quer transferi esse maneira nefasta de trabalho de PAI pra filho, netos e .....NÃO tem outra solução não, ou se DIMINUIU esse alto custo, ou tudo ai será em vão.