Na manhã desta quinta-feira (24), Mototaxistas, taxistas e motoristas do serviço Uber se uniram aos caminhoneiros que estão em protesto por todo país pelos preços abusivos dos combustíveis. As categorias paralisaram seus serviços e nesse momento negociam com a Polícia Federal o fechamento ou não da ponte Presidente Dutra.
Redação Blog Geraldo JoséURGENTE: Mototaxistas, taxistas e motoristas uber se unem aos caminhoneiros e paralisam Juazeiro e Petrolina
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
24 de May / 2018 às 09h29
Parabéns ! Como diz o ditado : A união faz a força! Precisamos do apoio de todos para acabar com essa falta de respeito com o cidadão ! Caminhoneiros, mototaxista, taxista e ao uber, obrigada por aderir também essa campanha!
24 de May / 2018 às 09h38
É isso, a briga não é só de caminhoneiros, e que eles não aceitem a proposta somente pra o diesel.
24 de May / 2018 às 09h41
Eles estão castigando os pernambucanos porque lá o povo não é bobo 88% é Lula isto já é perseguição fazer um povo pagar 50% a mais do que outros estados.
24 de May / 2018 às 14h36
Parabéns, a todos que fazem parte desse movimento, esse...que administram o Brasil estão acabando com o povo , sem hospitais, sem remédios, tudo caro, muito imposto e nada de retorno para o bem social.