O segundo dia da greve dos caminhoneiros autônomos começou a afetar efetivamente as atividades produtivas. É segundo dia de paralisação contra a política de reajustes dos combustíveis. Representantes da indústria e da agropecuária informaram que foram forçados a paralisar atividades por problemas logísticos nesta quarta-feira 23.
A redação deste Blog enviou solicitação para a assessoria de imprensa do Hospital Dom Malan em Petrolina e Hospital Regional de Juazeiro, para saber informações se o estoque de oxigênio e outros materiais estão garantidos para os usuários caso a greve continue.
A Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina (Ammpla), informou hoje pela manhã que devido à paralisação dos caminhoneiros, que realizam o abastecimento de óleo diesel, os ônibus que fazem o transporte coletivo nas linhas urbanas de Petrolina passarão a circular, a partir desta quarta-feira (23), com a frota reduzida, fora do horário de pico.
Para reduzir os transtornos, a frota deverá ganhar reforço nos horários de maior demanda como início da manhã e noite. A medida tem caráter emergencial e visa garantir à continuidade dos serviços de transportes. A AMMPLA irá monitorar a operação para garantir que os serviços não sofram descontinuidade nos próximos dias. A previsão é que o sistema de transporte seja normalizado até o fim desta semana.
Redação Blog Foto: Agencia Brasil
1 comentário
23 de May / 2018 às 15h17
Com PT gás 30 e gasolina 2.10. Com Lula tínhamos empregos. Agora tudo piorou. "Agora observo as ruas vazias Não há músicas, danças, alegorias Coreografias De repente, tão de repente, um silêncio devoluto Já não os vejo, nem os escuto Onde estão as detenções, as conduções, as coerções, as manifestações? Subitamente, restaram apenas convicções E orações Presunções, suposições, delações, powerpoint e jejum absoluto Eu não os vejo, nem os escuto Por que se escondem? Por que se calam? Íntegros, moralistas e legalistas nesta hora apenas param E já não falam Todos sumiram.