A redação do Blog recebeu a informação que mais um mototaxista foi assassinado em Juazeiro. Primeiras informações constam que o nome do morto é Aécio Lima. A polícia até o momento não divulgou informações e os motivos do crime. O crime aconteceu no Bairro Codevasf.
Segundo informações Aécio era cantor gospel. Neste momento é grande a movimentação dos mototaxistas em frente a delegacia.
Em menos de uma semana este é mais um crime que envolve mototaxista. O último crime foi de Alan Kardec Magalhães, de 33 anos, que foi assassinado na quinta-feira (17), em Juazeiro.
3 comentários
21 de May / 2018 às 23h18
Nois mototaxistas de Juazeiro estamos trabalhando com medo. A criminalidade em nossa cidade só aumenta sem falar nos roubos... Nois trabalhamos Porq precisamos do pão de cada dia. Nois não temos apoio de ninguém ...
22 de May / 2018 às 08h47
Não sei se a população percebeu mais o número de moto-taxistas mortos na região só vem aumentando... toda semana matam algum,,, O que está acontecendo?
22 de May / 2018 às 09h45
A segurança pública do Estado e Municipal ficam adiando, adiando, a colocação de câmaras em diversos pontos estratégicos da cidade. Com receio dessas câmaras diminuir a necessidade de mais e mais policiais. Por que câmara entrega quase tudo, as investigações ficam bem mais fáceis. Tem que colocar câmara nos principais pontos. Vamos lá, já passou da hora.