O anúncio da pré-candidatura de Lúcia Mota, repercutiu nas redes sociais e no programa Geraldo José, transmitido na Transrio Fm e Rádio Juazeiro Am. O assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada em Petrolina, em dezembro de 2015, durante festa no Colégio Auxiliadora, com mais de 42 facadas ganhou a luta partidária que terá como lema o pedido de justiça.
Diversos internautas escreveram opiniões sobre a pré-candidatura de Lúcia Mota que declarou a pré-candidatura "a partir daquele dia [que foi à Delegacia depor sobre a morte de Beatriz] eu e entendeu que para se resolver o caso de Beatriz e para se resolver todos os casos de violência dentro do estado Pernambuco, precisa-se de políticos".
Lúcia Mota contou que "no início alguns repórteres da região perguntaram se ela teria intenções políticas "Eu deixei isso bem claro: a partir do momento em que eu não me sentisse representada politicamente, eu seria uma opção e a partir desse domingo (20) eu digo, eu sou uma opção para Pernambuco”.
Diversas lideranças e movimentos sociais participaram do evento que foi marcado pela emoção e denúncias contra a falta de estrutura da segurança pública que assola Pernambuco. A direção do Psol de Juazeiro esteve presente no ato do lançamento das pré-candidaturas no Estado de Pernambuco que ocorreu no domingo 20.
Redação Blog Foto: Ney Vital
7 comentários
22 de May / 2018 às 07h24
Acho que fez opção pelo Partido indevido... Que a sua luta continue incessante e você se fortaleça a cada dia na busca de justiça!
22 de May / 2018 às 08h19
O atual sistema político não favorece as pessoas boas, ao contrário, às tornam ruins. O que vai acontecer é a legenda usar a sua imagem, a sua luta e a sua dor como bandeira para angariar votos. Ainda dá tempo desistir dessa fatídica escolha sra. Lucinha Mota. No mais, desejo SORTE!
22 de May / 2018 às 09h35
Qual quer um observaria,que se essa senhora tivesse aptidão à política, que não fosse por uma causa justíssima , iria candidatar-se pela Bahia, porque as chances de se eleger seria muito maior, más não, optou pelo" Estado" que nega à apontar o assassino de sua Princesa.
22 de May / 2018 às 11h09
eu acho que ela ta querendo se aparecer.com certeza o caminho mais certo vai ser,que no momento que ela entra pra politica ela já estar ...era sua simpatizante mas agora.eu sinto a mesma dor que ela sente,perdir uma filha com 21 anos,na flor da idade,brutalmente assassinada,por um motorista bêbado.o homem não fez justiça ,mas deus fara.e uma pena ela ter escolhido esse caminho.
22 de May / 2018 às 13h13
Uma mulher guerreira, por quem tenho respeitosa admiração! Só lamento que tenha feito uma tenebrosa escolha partidária. Esse é um daqueles partidos que não daria um voto sequer... Espero que ela repense bem essa trajetória pretendida, pois o desfecho desse empreitada pode macular sua luta tão legítima e valiosa!!!
22 de May / 2018 às 15h07
AINDA HÁ TEMPO DE SAIR FORA DESSA POLÍTICA SUJA, PRINCIPALMENTE DESSE PARTIDO (PSOL) QUE AINDA É MAIS SUJO DO QUE BUNDA DE BOI.
22 de May / 2018 às 18h23
Que escolha partidária INFELIZ.. E o pior, optou pelo" Estado" que nega à apontar o assassino de sua filha. Chego a temer pelo que essa "coisa" que atende pelo nome de partido venha fazer com a boa imagem dessa pobre senhora.