Prefeito Marcílio Cavalcanti visita a Feira do MEI e afirma que a Prefeitura de Cabrobó está de portas abertas para os microempreendedores individuais

Mais de dez estantes expondo os mais diversos produtos, negócios, serviços e oportunidades. Foi assim o primeiro dia da Feira do Microempreendedor Individual (MEI) de Cabrobó, Sertão do São Francisco, que segue até este sábado, 19, no município, sempre das 17h às 22h, na Praça João Pires da Silva, em frente ao antigo cinema da cidade, no Centro. 

O evento criado pelo Sebrae com o apoio das prefeituras de todo o Brasil, visa incentivar e estimular a formalização de microempreendedores em todos os segmentos, abrindo um caminho concreto de oportunidade e renda. Segundo o prefeito Marcílio Cavalcanti que fez questão de prestigiar a abertura da feira nesta quinta-feira, 17, confirmou o apoio da administração municipal aos microempreendedores cabroboenses.

“Esse é o papel da Prefeitura, não dá o emprego, mas apoiar essas iniciativas, de quem quer abrir seu negócio. Estamos seguros disso e por isso o Banco do Nordeste está aqui presente, oferecendo recursos e ajudando a incentivar os pequenos negócios que são grandes geradores de empregos não só em Cabrobó, mas em todo o País”, assinalou.

 O gestor comemorou a grande participação de expositores na Feira do MEI na cidade e lembrou que outras medidas já foram realizadas por sua gestão, para contribuir com os pequenos empreendedores, sejam eles da cidade ou do campo. 

“Contribuímos com R$ 50 mil para quitar dívidas do Pronaf. Então a gente vem com carinho e com a determinação, apoiando iniciativas que facilitem a oportunidade de renda para o povo cabroboense. A feira só vem enriquecer o nosso trabalho. Para mim, essa grande participação dos nossos microempreendedores neste evento, é um sentimento de felicidade”, registrou o prefeito. 

Marcílio ressalta que a busca por ter seu próprio negócio, é sinônimo de esperança e de uma vida melhor. “Hoje, aqui em Cabrobó, muita gente está vivendo de sua microempresa. E esse é o caminho. Bom seria que o Congresso Nacional pudesse aumentar esses recursos para o microempreendedores individuais. Mais empregos e mais renda, chegariam para muito mais gente”, concluiu o prefeito Marcílio Cavalcanti.

Ascom