Informações que acabam de chegar à redação do blog dão conta de que o jovem mototaxista Alan Kardec, 33 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (17), num ponto ao lado do Mercado do Produtor de Juazeiro, faleceu agora a noite no Hospital Universitário (HU), em Petrolina, para onde foi socorrido.
Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um colega mototaxista, do mesmo ponto, efetuou os disparos de arma de fogo contra Alan.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Os mototaxistas de Juazeiro estão esperando a definição do local do velório e horário do sepultamento para prestar homenagem a Alan Kardec.
Da Redação
4 comentários
17 de May / 2018 às 22h37
Mundo Cão. Violencia reina...
18 de May / 2018 às 04h02
Nada haver o comentário dessa pessoa identifica como Rita em relação matéria vinculada. Inegável que a violência assusta aos cidadãos de bem, mas aproveitar a situação e defender políticos corruptos, chega a ser insano. Vamos nos unir e exigir dos parlamentares mudanças na legislação. Lula e tantos outros políticos não são santos.
18 de May / 2018 às 04h42
Violência só acaba com educação.
18 de May / 2018 às 18h33
Esse tipo de crime, tem que ter pena dobrada. Quando for assalto ou crime de mando, pena triplicada. Sem direito a regalias.