Geraldo José essa é uma das praças abandonadas da cidade de Juazeiro Bahia. Fica ao lado do campo da Liga 1° de maio, bairro Santo Antônio. Muito triste ver um espaço desse e não ser aproveitado pelas crianças e moradores do bairro, pois, não tem como andar cheia de buracos. As crianças não podem andar de bicicleta, o piso praticamente não existe mais, as árvores estão morrendo por falta de cuidados, sem deixar de falar nos banquinhos estão se desfazendo com o tempo. Sem manutenção tudo acaba. Tem uns pilares amarelos que eram a base de sustentação dos bancos, olhem nas fotos... Tem uns ferros antigos que estão enferrujados. Um lugar tranquilo, mas...
Nina Amorim - Moradora do Santo Antônio.
6 comentários
17 de May / 2018 às 12h01
Praça 1 de maio homenagem ao dia do Trabalhador. Infelizmente o traidor golpista perseguição juiz aos trabalhadores
17 de May / 2018 às 13h08
AJUDEM. DEIXEM DE JOGAR LIXO. OS BANCOS NÃO QUEBRARAM SOZINHOS. AS LAMPADAS QUEBRADAS POR FANTASMAS E AS PLANTAS PRECISAM DE UMA LATA DE ÁGUA. SE ESPELHEM NA PRACINHA NA CODEVASF QUE OS MORADORES ADOTARAM. PAREM DE RECLAMAR E AJAM, AVES DE MAU AGOURO. PREFEITO. TU GANHA PARA TRABALHAR. TIRE OS INCOMPETENTES, TAMBÉM
17 de May / 2018 às 13h16
Não é a praça 1º de maio que esta abandonada e sim a cidade de juazeiro estamos necessitando de uma câmara atuante que as obras que são feita são de péssima qualidade.Se eu fosse o prefeito eu tinha era vergonha de mostrar obras como essas.
17 de May / 2018 às 14h02
Se só fosse essa? Tem alguma praça em bom estado de conservação na cidade?
17 de May / 2018 às 15h36
A praça do Centenário é outra que está abandonada , após duas grandes arvores de algaroba tombarem por falta de cuidado, fizeram a limpeza e um conserto meia-boca das lajotas da calçada e nada mais.
17 de May / 2018 às 16h35
Na verdade todas as praças estão abandonadas. Não existe um trabalho contínuo de poda de árvores, capinas, varrição e rega dos jardins. Tem uma praça nas proximidades do Colégio GEO, em a um restaurante, tem até brinquedos infantis. Más o mato toma conta. Isso é uma vergonha. Cadê os recursos arrecadados com a taxa de lixo? Cadê os vereadores ( omissos) ?