O Blog postou nesta sexta-feira reclamação do leitor Petrônio Campos de Oliveira sobre a pista Miguel Souza, que dá acesso ao bairro Pedra do Lord, e que se encontra totalmente esburacada (Veja aqui). Em resposta a Sedur enviou a seguinte Nota:
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano informa que já existe projeto para a recuperação total da pavimentação das Avenidas Sebastião Almeida, Miguel Silva e Souza e Manoel Severo. A intervenção será custeada pelo Governo do Estado, através da celebração de convênio com a Prefeitura de Juazeiro. Recentemente a equipe técnica da SEDUR esteve em Salvador entregando o projeto na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) que já deve estar encaminhando para licitar.
De acordo com o projeto elaborado as avenidas que são a principal ligação do centro com a região Noroeste da cidade, receberão recuperação total da pavimentação asfáltica, desde a base e sub-base, além de ganhar sinalização, calçadas, ciclo faixa, piso tátil e rampas de acessibilidade e uma intervenção de macrodrenagem em quatro trechos das vias.
Por Gardennia Garibalde/SEDUR
5 comentários
12 de May / 2018 às 12h32
O último prefeito a pavimentar uma rua na pedra do lord foi Joseph de lá pra cá o bairro está abandonado pela prefeitura.
12 de May / 2018 às 12h38
TOMARA QUE DIMINUA A LARGURA DA RUA . BASTA OS CONDOMINIOS FAZENDO O MURO NO MEIO DA PISTA . FAZ UMA PISTA DUPLA VAI EM PETROLINA VER COMO E.
12 de May / 2018 às 16h52
Ótimo, fico muito feliz quando vejo notícias sobre construção de ciclo faixas e nossa cidade. Essa avenida poderia ser duplicada para melhorar o fluxo de veículos na cidade, e a construção de pista de cooper e ciclo vias é importantíssimo, sugiro que a prefeitura faça isso também às margens da br235, criando uma ciclo faixa e pista de cooper que ligasse o centro aos bairros, Piranga, João XXIII, Jardim São Paulo, Castelo Branco, Tancredo Neves, Itabera e João Paulo II. #cidademaisSaudavel
12 de May / 2018 às 21h56
Juazeiro em primeiro lugar
12 de May / 2018 às 21h59
Juazeiro em primeiro lugar