Na linguagem cotidiana das pessoas, as águas só correm para o mar.
Tudo bem que o curso normal das águas segue um declive como se elas fossem em busca de um aposento.
É o que se sabe sobre o comportamento das águas. No entanto, em verdade, as águas sobem.
As águas sobem. E como vai subindo! Em pouco tempo as águas vão bordejar cada montanha e cada ser humano que pensa que elas estão indo embora, quando em verdade, elas estão chegando.
Por isso, desiluda-se meu amigo, desça logo das montanhas. Desça! Mesmo que você esteja nas nuvens, ou até mesmo sobre um salto de sapato que você estufa o peito perverso, desça! Vamos, lave-se com as águas que sobem e regam a vida.
Seja como a água que sobe uma montanha por dia e não se cansa. E aí, vai esperar pelo seu afogamento? Pense nisso!!
Por Redovagno Ribeiro
3 comentários
12 de May / 2018 às 02h25
Meu amigo Redovagno, com todo respeito que você merece, lendo esse artigo de sua lavra, pensei com os meus botões, se você tivesse se formado em Medicina, seria um bom Psiquiatra.
12 de May / 2018 às 04h12
Agua para Todos. Texto diz tudo. Jesus eh poderoso. Jesus foi perseguido e morto sem crime. Hoje Lula não está preso, na verdade está sendo mantido em cárcere privado pelos seus adversários que não tem como ganhar uma eleição.
12 de May / 2018 às 18h39
Provérbio popular: "água em morro abaixo, fogo em morro acima, e o povo quando quer, nada fica em pé". Parabéns Redovagno pelo excelente artigo, curto e preciso. "A oração com poucas palavras quando é feita com fé, chega mais rápido a Deus". ( Monge Lutero)