O deputado José Carlos Araújo (PR-BA) foi hostilizado por estudantes na noite desta quinta-feira (10) ao visitar a Faculdade São Francisco de Juazeiro. Ao chegar no local foi recebido por manifestantes que gritavam palavras como "golpista" e "fascista" contra o parlamentar, que visitava a instituição para ministrar uma palestra sobre "ética na política".
O parlamentar foi um dos deputados da Bahia que votou a favor do arquivamento das denúncias de corrupção contra o presidente Michel Temer. José Carlos também foi criticado por votar favoravelmente à reforma trabalhista, proposta pelo governo Michel Temer.
O ato foi organizado pelos estudantes da própria faculdade, com a participação da União dos Estudantes da Bahia (UEB) e a militância da União da Juventude Socialista (UJS). Até o momento a assessoria do Deputado não esclareceu os fatos ocorridos na Universidade.
Ascom Juventude Socialista
4 comentários
11 de May / 2018 às 17h21
O País é dos estudantes, eles sabem o que faz.
11 de May / 2018 às 20h23
José Carlos Araújo falar em ética, é Satanás pregando quaresma. Êle conhece bem é de toca fitas...
12 de May / 2018 às 01h16
Um cara de pau, ainda tem coragem de vir pedi votos aqui em Juazeiro. Votou contra os trabalhadores, seu argumento só convence os trouxas. Se manda vovô.
12 de May / 2018 às 06h19
POIS É NOBRE DEPUTADO,AO VOTAR A FAVOR DE DILMA,VOCE PERDEU O MEU VOTO.