Menos de 24 horas após a explosão de duas agências bancárias em Jeremoabo, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) prenderam seis participantes dos assaltos na BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada. A ação foi possível graças a uma operação conjunta, entre as polícias Militar e Federal, deflagrada logo após o crime.
Os presos se identificaram como: Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.
De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe LN, com o grupo, que estavam em dois carros, uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352), foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares.
“Com a informação que tínhamos, da rota de fuga do grupo, fizemos algumas barreiras e conseguímos pegá-los. Agora eles serão encaminhados, ainda hoje para a sede da PF em Salvador”, explicou o oficial.
Ascom SSP/BA
3 comentários
10 de May / 2018 às 09h20
agora esses covardes estao mansinhos, tao amarrados se sao tao vaalentes pq se deixaram pega los?
10 de May / 2018 às 09h24
Assaltos aumentaram. Tudo piorou depois que os deputados tiraram uma mulher honesta Dilma para colocar uma quadrilha.
10 de May / 2018 às 10h28
As esculhambação começou quando o PT do Sr. Lula começou a imitar de gerir o país, bandalheira, corrupção, desonestidade, violência, afloraram de vez. O país está sem rumo, ninguém quer mais fazer nada honestamente, querem levar vantagem em tudo, desde que seja em prol de si mesmo e dos coligados! Políticos corruptos, povo também se acha no direito de ser corrupto! Não generalizando. Isso dirige-se aos levianos que, infelizmente, existe em todas as camadas sociais.