A maioria dos ministros da segunda turma do STF (Supremo Tribunal Federal) negou pedido de liberdade feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em abril, a defesa do petista havia apresentado o recurso contra sua prisão e pedindo a liberdade. O petista se entregou à PF em 7 de abril, depois de ser condenado e de ter um recurso rejeitado pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), a segunda instância da Lava Jato.
De acordo com seus advogados, Lula ainda poderia apresentar outro recurso antes que o TRF-4 considerasse que a possibilidade de recorrer estava esgotada.
Com informações da Folhapress
5 comentários
09 de May / 2018 às 21h01
Kkkkkkk. Vai apodrecer na caixa. Kkkk
09 de May / 2018 às 22h18
Que vergonha, o planeta inteiro viu as imagens do triplex SEM REFORMAS, e o STF pactua com a fraude de Sérgio Moro e do TRF4??
10 de May / 2018 às 04h16
Nossa gente verdadeiramente brasileira (vítima desse Señior das Treitas e Mutretas) quer saber se ainda cabe Recurso à ser tentado para tirar da prisão quem deveria de fato está atrás das grades de uma cela comum? Jamais este País foi tão ridicularizado por tanto malabarismo para libertar uma cabeça recheada de fecais, bem mais dígna de guilhotina. Avante, Brasil!!!
10 de May / 2018 às 12h38
KKKKKKKK ESSE NAO GANHA UMA, VAI FICAR PRESO ATE O FINAL DA CONDENAÇÃO.
10 de May / 2018 às 20h01
Olegário, toma jeito. fica jogando pedra pra cima com essa cara de mamão incruado