Filas nos cartórios eleitorais marcaram o último dia para transferir, atualizar ou emitir o título de eleitor para participar das eleições de 2018. Cartórios de Juazeiro e Petrolina a situação não foi diferente do restante do Brasil. Muitos deixaram para a última hora e não conseguiram regularizar a situação eleitoral. Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral não haverá prorrogação e quem perdeu a chance de se regularizar junto à Justiça Eleitoral só conseguirá resolver as pendências a partir do mês de novembro próximo.
Redação blog Foto: Ney VitalEleitor de Juazeiro e Petrolina que não regularizou situação só poderá fazê-lo no mês de novembro
Tags:
Eleitor de Juazeiro e Petrolina que não regularizou situação só poderá fazê-lo no mês de novembro
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
10 de May / 2018 às 11h17
Em ano eleitoral, obrigam toda uma população para fazer o recadastramento. Não há tempo, não há estrutura física e de pessoal. Por que não o fizeram em 2015, 2016, 2017? Ou se vierem a fazer em 2018, que não se permita que deixem as pessoas de exercerem o direito sagrado de votar. Isso é muito estranho. Tem que deixar votar, ou que se abra o recadastramento imediatamente até o final do anos. Isso está cheirando mal.