O comunitário Sebastião Soares Isídio, popularmente conhecido como Irmão Bastos, foi procurado pelo Promotor de Justiça Alexandre Lamas no sentido de informar se as obras do PAC II e dentro do Projeto Intervenção Urbana tinham sido concluídas e contemplando 14 ruas do bairro Nova Esperança.
No Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) desta segunda-feira (07) Irmão Bastos informou que não é mais presidente da associação de moradores e mesmo assim fez o seu papel de cidadão. “Mesmo não sendo mais o representante oficial do bairro procurei exercer o meu papel de cidadão e informei ao Promotor que as obras estão longe de ser concluídas. Dos 17 mil metros quadrados de pavimentação, a administração fez se quer 5 mil metros e a grande maioria das ruas do Nova Esperança continua sem pavimentação” declarou o comunitário.
Irmão Bastos ainda aproveitou o contato com a Promotoria para solicitar as informações precisas sobre o número do convênio e o montante de obras destinadas ao Nova Esperança.
Da redação Foto Geraldo José
2 comentários
08 de May / 2018 às 11h59
CIDADÃO DO POVO AGE ASSIM MESMO SEM CARGO
08 de May / 2018 às 14h31
vc , irmão de quem e davi são dois caras de pau. digam os moradores que o governo golpista de temer que voces apoiaram segurou o dinheiro das obras do pac para garantir que temer comprasse os deputados com emendas. vão aparecer em outro gAlinheiro. coxinhas. PENSAM QUE TODO MUNDO É TROUXA