Em e-mail ao Blog o Sensei Alan Moura informa que dois atletas do mais alto nível nacional travaram uma luta sem limites durante a disputa da semifinal no Circuito Baiano de Judô que foi realizado na Cidade de Lauro de Freitas. Depois de um empate durante o tempo normal (4 minutos) as atletas Beatriz Santiago, de Salvador, e Alana Moura, de Juazeiro, foram para disputa do Gold Score (Prorrogação).
Travando uma luta aberta ambas as atletas foram se entregando ao máximo, com isso o tempo foi passando e chegaram a marca dos 6 minutos. Simplesmente as duas levaram o Centro Pan-americano de Judô a loucura com tanta garra, determinação e entrega durante o combate.
“A atleta juazeirense saiu com a vitória, porém foi muito lindo ver a atuação das atletas, da Arbitragem que foi impecável durante todo combate. O Judô Baiano só agradece a evolução do Judô de Juazeiro” expressou o sensei.
Veja o vídeo:
2 comentários
05 de May / 2018 às 20h06
Há alguns dias atras vi uma postagem onde se reclamava muito da arbitragem baiana, agora vejo uma postagem digna de elogios onde se exalta o empenho e dedicação destas atletas, isso sim é o que imagino do Judô, respeito acima de tudo parabéns a todos os envolvidos.
23 de May / 2018 às 14h10
Engraçado. O puxa saquismo é esplêndido.Vi varios comentarios sobre a arbitragem, dizendo: "a arbitragem equivocada, erroniamente".Ai me aparece um puxando o saco.kkkkkk. Parabéns as atletas, mas esse comentario, faz me rir. Vá procurar o que fazer.... Quando é digno sim,mas quando não é digno tbm que se falar. Ou as pessoas tem medo? ou tem "chamado "rabo preso".