O tratamento contra o câncer será levado a mais duas regiões do estado, garantiu o governador Rui Costa em mais uma edição do #PapoCorreria. O serviço especializado chegará à região da Serra Geral, no município de Caetité, e ao norte, onde o Governo constrói um anexo ao Hospital Regional de Juazeiro para ser um Centro de Oncologia. O Hospital do Oeste, em Barreiras, e o Hospital de Irecê também terão o serviço ampliado.
“Mais de 80% dos baianos vivem no interior, e é por esses baianos que tenho investido a maior parte do meu tempo e da minha energia. Já fui a 226 cidades do interior e vou manter esse ritmo de trabalho, sobretudo para garantir a regionalização da saúde”, afirmou. Rui também antecipou que vai entregar, no próximo dia 21, a duplicação do Hospital Prado Valadares, em Jequié. Antes, no dia 14, ele inaugura o Hemoba de Barreiras e autoriza o início da construção da Policlínica Regional de Saúde da região.
Confira o vídeo:
Ascom Gov Bahia
6 comentários
04 de May / 2018 às 14h53
Eu pergunto praque Governador, se no hospital falta tudo, nao tem remedios, nao tem material de primeira necessidades, nao tem medicos e ainda atrasa salario dos medicos e dos funcionaris tercerizados. Quer voto tem trabalhar antes, nao venha enganar a populaçao que ja esta de saco cheio, saco cheio nao ja esta derramando. Cara de pau.
04 de May / 2018 às 14h53
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Juiz Sérgio Moro.
04 de May / 2018 às 18h14
Muita promessa!!! Torne isso realidade, pois este prédio de Oncologia de Juazeiro já é uma obra inacabada de gestores anteriores. O povo merece respeito com tratamento adequado na região Norte.
04 de May / 2018 às 18h34
Rui eh 19. Mas num país que não consegue convencer nossos 17 000 magistrados a abrir mão do auxílio-moradia, a decisão de investigar taxas pagas por moradores de edifícios ocupados de São Paulo ultrapassa todo limite da decência. Sua finalidade pertence aquela família de ideias que transformam uma resposta política num simples exercício imoral. Já que é preciso apagar rapidamente os vestígio de um incêndio trágico no Largo Paissandú, revelador de tantas mazelas do país, nada mais fácil do que criminalizar as vítimas. É coerente com as falsificações mentais, a hipocrisia e o ódio que a TV faz
04 de May / 2018 às 20h16
Quem será que esses "governantes e legisladores" pensam que ENGANAM? Por que essas "benfeitorias" só acontecem em época de eleição? O povo juazeirense não é mais bobo. Errou duas vezes e não vai cair na terceira! É tempo de renovação JÁ! É tempo de tirar de vez esses que fazem da política trampolim para benefício próprio! O povo juazeirense já não tolera mais tanta ENGANAÇÃO!
05 de May / 2018 às 17h58
sou afavor da alternância dos governos para evitar a sistematização do poder e nós eleitores podemos fazer isto com o voto independe das leis.