O deputado Roberto Carlos (PDT) recebeu, nesta quinta-feira (03), o vereador de São Miguel das Matas, Aurelino de Jesus, acompanhado da presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Areia Fina, Damiana Cardoso, a representante da Associação da Comunidade de Arco Verde e São Sebastião, Genivalda, e o assessor da câmara de vereadores, Jailson.
Durante o encontro, foram apresentados pleitos para garantir benefícios para as associações e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população de São Miguel das Matas. “Vamos, a princípio, apresentar alguns pleitos na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – Cerb, para aumentar a oferta de água para melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável, sobretudo, no saneamento rural”, disse o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
5 comentários
04 de May / 2018 às 14h56
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Juiz Sérgio Moro. A justiça baiana é conivente.
04 de May / 2018 às 22h08
A Maria do Socorro "Legítima" agora pegou pesado, com essa afirmação sobre a justiça baiana. Pelo que sei o Poder Judiciário é Federal, pertence a União, não a um determinado estado da federação, no caso a Bahia, como ela se refere, portanto, a Maria do Socorro "Legítima", está equivocada na afirmação que faz no comentário acima. A justiça é brasileira. Parece que ela voltou com a língua solta de Curitiba, sem medir as consequências das palavras.
07 de May / 2018 às 10h00
Deus perdoa os ignorantes. O pedido do deputado estadual Roberto Carlos para anular a quebra de sigilos bancários e fiscal, durante a Operação Detalhes, foi negado pelo desembargador Júlio Travessa, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Um ponto para a Justiça baiana. http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=93497
07 de May / 2018 às 14h48
Deus também perdoa os difamadores, os caluniadores, os mentirosos, os falsificadores da verdade e os pobres de espírito que só pensam em fazer o mal, porque são fracos. O deputado Roberto Carlos é um bom parlamentar, não merece essas indiretas rasteiras.
09 de May / 2018 às 21h31
Esse Guarabira não nega as origens. Não sabe que esse deputado é investigado por formação de quadrilha e outros crimes? Acho que o senhor não deve saber o que é crime, não é mesmo? Sabemos sua história, laranja do sertão.