O 1º de Maio foi comemorado em Juazeiro por diversas classes de trabalhadores e trabalhadoras, que organizaram atos e festas. O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado de secretários, vereadores, dos deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, além do ex-prefeito Isaac Carvalho, família e amigos.
No clube do Sinserp, o prefeito esteve no Ato Unificado, com a participação de vários sindicatos onde, após a manifestação dos trabalhadores contra a reforma trabalhista, que retira direitos dos trabalhadores e a iminente votação da reforma da previdência. “Nós somos trabalhadores. É obrigação nos manifestarmos contra o que estão fazendo conosco. Sempre que houver risco de perda de direitos, estarei ao lado dos trabalhadores. Nenhum direito a menos”, declarou Paulo Bomfim.
O prefeito ainda participou do tradicional Torneio em Homenagem ao Trabalhador, na Liga 1° de Maio, no bairro Santo Antônio e em seguida no Clube da APLB-Sindicato, com educadores e profissionais da educação, que contou com a participação do dirigente estadual, Rui Oliveira.
Ascom PMJ
4 comentários
02 de May / 2018 às 14h46
O prefeito de 3º mandato não vai perder nem chá de festa de boneca.
02 de May / 2018 às 19h28
e prefeito o senhor tem que ver se o trab do municipio esta trab na sua carga horaria certa. sou concursado da saude e vejo que os contratados condutores . que tem carga horaria de 40 horas . estao trab a mais dessa carga horaria. eles trabalham 6 horas corridas que corresponde ha 40 horas . mais na realidade eles ainda trab mais 3 horas e meia ha tarde. e ainda mais so tem 1 uma hora e meia de almoco . pode isso senhor prefeito o senhor esta mesmo do lado do trab? e quem coloca eles para trab dessa forma e que tem que responde . paulo bomfim sera que isso . a lei trab estais ai.
02 de May / 2018 às 21h12
Alguém avise ao prefeito que enquanto estiver andando ao lado do deputado da DETALHES, sua reputação vai baixando. Quem acredita em alguém que anda com indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro?
03 de May / 2018 às 07h00
"o prefeito"? pela foto aparece a pergunta: quem?