O acampamento Marisa Letícia, na rua Padre João Wislinski, em Curitiba, que reúne militantes contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sofreu um ataque a tiros na madrugada deste sábado (28). Duas pessoas ficaram feridas.
Segundo divulgado pelos Jornalistas Livres, o ataque aconteceu por volta das 4h. Segundo pessoas que participam da vigília, havia movimentação de carros em frente ao local desde às 2h. Pessoas teriam passado gritando palavras de ordem a favor do deputado Jair Bolsonaro.
O manifestante Jeferson Lima de Menezes, de São Paulo, foi atingido no pescoço. Ele foi socorrido e levado para o hospital. De acordo com o coletivo, mais uma pessoa se feriu, mas não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde. A polícia foi acionada. Até o momento, a autoria do ataque é desconhecida.
Fonte: NMB
10 comentários
28 de Apr / 2018 às 10h45
Tem responsáveis por isso", diz o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) em vídeo, citando "campanha de ódio" disseminada pela Rede Globo, que segundo ele está "sustentando o movimento neofascista no Brasil"; "Depois tem o Bolsonaro, com esse discurso de intolerância. E o juiz Sergio Moro também é responsável, com essa campanha feita contra o presidente Lula, o PT e as esquerdas desse país", completa; parlamentar defende a criação de uma "grande frente antifascista" no Brasil; assista. Blog 247brasil 28 de Abril de 2018 às 10:07 // Inscreva-se na TV 247
28 de Apr / 2018 às 13h14
Foram os mesmo que “atiraram” no ônibus do Luladrão.
28 de Apr / 2018 às 14h06
A militância do PT é capaz de tudo, eles são capazes de criar o fato e atribuir ao adversário, tem que haver uma investigação rigorosa, porque eu não acredito que aqueles que apoiam o candidato que será vencedor e no 1° turno, queira prejudica-lo. O caso do Lula está resolvido, está preso, e cumprirá sua pena de acordo com a legislação penal. Quero saber se este pessoal vai ficar dez anos na porta do presídio em vigília, ora, qualquer pessoa que raciocine logicamente, sabe que essa atitude é de insanidade mental, está fora dos parâmetros do conhecimento, e só pode ser explicada, como loucura
28 de Apr / 2018 às 14h13
Até quando esses puxa saco vai chamar esse cidadão de presidente,que eu saiba ele não é presidente faz e tempo e não vai ser nunca mais com fé em Deus 13 anos de roubo
28 de Apr / 2018 às 19h22
COMO NÃO TÁ DANDO IBOPE AÍ FICANDO CRIANDO ESSES FACTÓIDES. ISSO É RESULTADO DE FALTA DO QUE FAZER, MUITA CACHAÇA, DROGA E BAIXARIA. É QUASE BRIGA DE QUADRILHA E A POPULAÇÃO DE CURITIBA É QUEM TÁ SOFRENDO COM ESSES MORTADELAS.
29 de Apr / 2018 às 02h19
Tenho evitado falar de política, pois o ódio está se alastrando principalmente nas redes sociais
29 de Apr / 2018 às 05h36
MAIS UMA ARMAÇÃO PETISTA,COMO AQUELA DO FAJUTO ATENTADO À CARAVANA DA VERGONHA.
29 de Apr / 2018 às 05h38
MAIS UMA ARMAÇÃO PETISTA,COMO AQUELA DO FAJUTO ATENTADO À CARAVANA DA VERGONHA.PETISTA NÃO ENGANA MAIS NINGUEM.AFINAL DE CONTAS,QUEM FINANCIA ESTE BANDO DE DESOCUPADOS ?
29 de Apr / 2018 às 21h11
O ataque aos lulistas acampados em Curitiba está com jeito de ser mais uma armação desses comunistas safados. Da mesma forma como foram os tiros no ônibus da caravana do LULA! Eles são até capazes até de matar os seus próprios militantes só pra criar um fato novo pra apregoar mentiras e insuflar a revolta nos retardados que apoiam o lula e o PT.
29 de Apr / 2018 às 21h33
O ataque aos lulistas acampados em Curitiba está com jeito de ser mais uma armação desses comunistas ... Da mesma forma como foram os tiros no ônibus da caravana do LULA! Eles são até capazes até de matar os seus próprios militantes só pra criar um fato novo pra apregoar mentiras e insuflar a revolta nos retardados que apoiam o lula e o PT.