Nesta quinta-feira, dia 26, a Polícia Civil de Casa Nova, juntamente com a Coordenadoria Regional, transferiu os últimos presos da carceragem do prédio antigo de Casa Nova para o Conjunto Penal de Juazeiro. Com o mencionado recambiamento foi conseguido conduzir todos os presos de Casa Nova, chegando ao fim da custódia permanente de presos na carceragem da Delegacia de Casa Nova.
Fonte: 1ª DT de Casa Nova
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PELA PRÁTICA DE ROUBO QUALIFICADO
Também nesta quinta, a Polícia Civil de Casa Nova cumpriu o Mandado de Prisão em desfavor de Ricardo Nunes dos Santos, em razão dele ter sido condenado por crime de Roubo Qualificado. Ofício de informação expedido ao Juiz da Vara Crime.
Fonte: 1ª DT de Casa Nova
POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS E CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA EM SEU DESFAVOR
Ainda nesta quinta-feira, por volta das 16h00, após investigações realizadas por Policiais Civis lotados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro-DTE e no SI da 17ª COORPIN, os policiais civis diligenciaram até a cidade de Petrolina-PE e com o apoio de Policiais Civis lotados na Vigésima Sexta Delegacia Seccional - Malhas da Lei e Décima Segunda Denarc, localizaram na Rua 53, número 51, bairro São Gonçalo a pessoa de Edmildo Peixoto dos Santos conhecido como "Vaqueirinho", que possui em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva oriundos da Vara Crime da comarca de Juazeiro, um por homicídio qualificado c/c furto qualificado e o outro por homicídio qualificado. O autor foi cientificado do teor dos mandados e será encaminhado hoje para audiência de custódia.
Fonte: DTE/ Juazeiro
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA FORAGIDO DE NORDESTINA, ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO E LATROCÍNIO
Há alguns dias uma mulher compareceu à DEAM para registrar ocorrência de violência psicológica praticada pelo marido, mas não concluiu o registro, mostrando-se insegura. A IPC que a atendeu de logo desconfiou e comunicou à Delegada Titular, quando então passaram a investigar a situação. Foi verificado que o referido homem, identificado como Paulo Moreira de Argolo, nascido em 17/03/1966, tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Nordestina-BA. Em contato com a DEPOL daquela cidade, foi constatado que esse preso tinha fugido da cadeia de lá, após um arrombamento, oportunidade em que subtraiu um colete balístico. O Delegado então representou por medida cautelar restritiva de liberdade. A DEAM continuou a investigação, quando entrado em contato com a Vara das Execuções Penais e em seguida localizado o Mandado de Prisão. Foi verificado ainda que o autor estava com uma criança pequena de três anos de idade e que pela periculosidade dele poderia fazer mal ao filho para se defender, fato constatado pela equipe quando ouvida testemunha que revelou a ameaça que Paulo fazia de usar a criança como uma espécie de escudo num momento de uma provável prisão. Paulo Moreira de Argolo já cumpriu 17 anos de pena pela prática de latrocínio em Salvador. O preso será encaminhado à audiência de Custódia e em seguida ao Conjunto Penal de Juazeiro.
Fonte: DEAM/JUAZEIRO
Da redação
0 comentários