Dando continuidade ao combate aos crimes de receptação ocorridos em Juazeiro, o Delegado Reginaldo Cesar Cabral de Lima juntamente com a equipe Operacional (S.I) vem desenvolvendo diuturnamente Investigações no sentido de identificar, qualificar e responsabilizar os responsáveis por esses tipos de conduta delituosa.
Nesta quarta-feira (25), a equipe operacional ao tomar conhecimento através de denúncia anônima de um possível veículo clonado localizado na Rua do Cajueiro, bairro com o mesmo nome, os policias se deslocaram até o referido endereço e constataram a veracidade da informação.
A equipe Operacional ao identificar a pessoa de Luciana de Brito que estava de posse do veículo com restrição de furto/roubo, além de uso de documento falso a conduziu juntamente com o referido veículo e documentação para a delegacia de polícia quando procedeu a autuação em flagrante; expediu guia para exame de lesões corporais e encaminhou a indiciada para audiência de custódia.
Fonte: DRFR
3 comentários
26 de Apr / 2018 às 19h20
... quer ter vida boa assim né sua casa caiu...
27 de Apr / 2018 às 08h34
Talvez tenha sido enganada por algum espertalhão, aproveitando o fato das mulheres não entender muito de carro. O que mais se ver, são pessoas sendo enganados neste Pais. O TEMER que o diga...
27 de Apr / 2018 às 14h07
Conheço Luciana, sempre soube da sua honestidade e disposição para o trabalho. Certamente ela foi enganada, duvido que ela soube que se tratasse de carro roubado/furtado e clonado, mulher pobre, porém trabalhadora.