O deputado Roberto Carlos (PDT) esteve na Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra, com o secretário-executivo do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Piemonte, José Antônio de Cerqueira (Toninho Cerqueira), para solicitar ao coordenador dos Consórcios Públicos, Renan Ribeiro, agilidade no processo de asfaltamento da estrada no povoado de Umburanas, em Senhor do Bonfim.
Depois de apresentar os documentos necessários para o coordenador da Seinfra, o parlamentar reiterou o pedido ao subsecretário Ivan Barbosa, que encaminhou o pleito para o secretário Marcus Cavalcanti assinar a liberação da obra. De acordo com o deputado Roberto Carlos, a estrada tem grande importância para a população de Umburanas e a pavimentação facilitará o tráfego garantindo mais qualidade de vida aos moradores da região.
A obra será executada pelo consórcio do Piemonte, possibilitando ao Governo do Estado uma redução de aproximadamente 30% no valor dos custos, sendo o primeiro consórcio dos 26 existentes a executar uma obra. O asfaltamento da Estrada em Uburanas é um anseio antigo da população local e teve grandes representantes para que essa conquista fosse possível, bem como o deputado estadual Roberto Carlos, o deputado federal Josias Gomes, o prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Brasileiro e os vereadores Cleiton, Carlos de Turiaçu e Elizeu 'dos Temperos'.
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
27 de Apr / 2018 às 09h49
Trabalhadores Unidos 13 PT. Trabalhadores só melhorou de vida com Lula.
27 de Apr / 2018 às 10h20
Estamos esperando o asfalto da sede de Pilão Arcado ao povoado de Lagoa do Padre, que até o momento não chegou, só temos promessa. Eu não creio em promessa de político, principalmente em época de eleição, nesse ponto sou ateu, graças a Deus. Esperamos que o deputado Roberto Carlos que teve uma boa votação em Pilão Arcado, cobre do governo do estado, essa estrada mencionada por mim.
27 de Apr / 2018 às 18h12
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Juiz Sérgio Moro.