A Juazeirense repetiu a falha do primeiro jogo e o Salgueiro abriu o placar a 1 minuto do início da partida, com Willian Lira carimbando a rede do Canção. Em Juazeiro o gol do Salgueiro foi marcado exatamente a um minuto do apito inicial. A partir daí a Juazeirense se recuperou do susto, teve domínio territorial do jogo em boa parte do primeiro tempo, mas, como nas partidas anteriores, não teve competência para empatar a partida.
O Primeiro tempo terminou com o placar de 1 x0 para o Salgueiro. No segundo tempo o Salgueiro ampliou o placar complicando ainda mais a situação da Juazeirense. Aos 28 minutos da fase final Tony Galego diminuiu, mas a Juazeirense não teve forças para chegar ao empate e levar a decisão para as penalidades.
O placar de 2 x 1 para o Salgueiro colocou o Carcará na Copa do Nordeste e deixou o cancão fora da competição em 2019.Com a derrota para o salgueiro a Juazeirense deixou de arrecadar a pouco mais de R$500 mil reais de cota da CBF, organizadora do certame. O Próximo compromisso da Juazeirense será em Juazeiro, no Sábado, às 19h, contra o Remo-PA, pela Série C do Campeonato Basileiro. O treinador Ailton Silva, recém contratado. que acompanhou da arquibancada o jogo em Salgueiro, deve comandar a equipe neste confronto.
Da redação Blog Geraldo José
2 comentários
26 de Apr / 2018 às 08h36
Rolando de escada a baixo.
26 de Apr / 2018 às 13h38
O time começou a desandar quando se vendeu para o Bahia na semi final do baiano, tinha tudo para dar certo esse time, mas a ganancia por dinheiro fala mais alto. Espero que agora o time melhore, já que está em uma só competição.