Absurdo. O leitor Roberto Barbosa da Silva, envia foto e vídeo e faz a denúncia da instalação de um poste no Calçadão da rua Conselheiro Saraiva, centro de Juazeiro. A indignação é que no local havia bancos para os cidadãos sentarem e estes foram retirados. A revolta é quanto ao detalhe desta foto e vídeo; o poste está exatamente no local usado para a sinalização dos deficientes visuais, o piso tátil.
Essa semana este Blog publicou uma reportagem dos leitores de Juazeiro e Petrolina cobrando uma politica de mobilidade urbana. O detalhe desta foto e vídeo é que o poste é exatamente no local usado para a sinalização dos deficientes visuais.
O absurdo da Prefeitura de Juazeiro e Coelba reside no derespeito aos cidadãos.
Confiram o vídeo:
Redação Blog
5 comentários
24 de Apr / 2018 às 14h46
Juazeiro é uma grande vergonha.
24 de Apr / 2018 às 15h02
Boa tarde, e sabe quantas vezes a Coelba vai retirar esse outro poste? Nunca, aqui na rua Floriano eles também fizeram isto dizendo que depois retornaria para retirar o outro poste e já tem quase um ano e até hoje nada, na mina calçada mesmo tem dois postes um ativo e outro desativado
24 de Apr / 2018 às 15h56
Impressiona em Juazeiro a omissão dos órgãos públicos que deveriam fiscalizar. Agora há pouco eu tive que disputar espaços com carros motos e bicicletas nas imediações do pontilhão, no bairro Santo Antonio, tendo em vista que o passeio público é ocupado por cadeiras e mesas de bares e restaurantes. esse é mais um descaso com a população.
24 de Apr / 2018 às 18h11
Pondo em risco a integridade física dos deficientes visuais. Espero que ninguém sofra nenhuma lesão, mas se ocorrer, é bom que acione judicialmente os responsáveis.
24 de Apr / 2018 às 19h55
Vão ser burro assim no Iraque... toda burrice tem um limite. Ah Juazeiro sofredor...