A Juazeirense bem que tentou, mas como nas duas últimas partidas não aproveitou as chances de ataque e perdeu mais uma, desta vez em Natal-RN, para o ABC, que marcou nos instantes finais do primeiro tempo, com Leandrão, escorando de cabeça aos 46 do minutos.
A primeira grande chance do jogo foi do Cancão de Fogo, quando Bruno ficou frente a frente com o goleiro do ABC e chutou nas redes, só que pelo lado de fora. O ABC, quando teve a oportunidade e não desperdiçou. Após uma falha de marcação na lateral, a bola foi cruzada na área e Leandrão cabeceou com estilo, vencendo o goleiro Tigre.
No segundo tempo o goleiro Tigre foi excepcional quando exigido e salvou a Juazeirense do segundo gol em pelo menos 3 oportunidades. A Juazeirense se impôs na zaga e meio campo, a partir dos 20 minutos do segundo tempo, mas continuou errando no arremate final. Nem a expulsão de dois jogadores do ABC foi suficiente para o cancão encontrar espaços claros de gol.
As substituiçoes feitas pelo treinador Alcir Silva, que tentou colocar o time para a frente, não funcionaram, a Juazeirense continuou devendo no ataque e se isolou na lanterna da competição.
O próximo compromisso da Juazeirense será contra o Salgueiro, pela Pré-Copa do Nordeste, na Quarta-feira, na cidade de Salgueiro.
Da redação Blog Geraldo José
3 comentários
22 de Apr / 2018 às 18h20
Time é muito fraco. Não houve reforços para esta competição. Não vai chegar a lugar nenhum. Ainda demite o técnico como se fosse o problema. Esse goleiro tigre em meu time não jogava. É FRANGUEIRO
22 de Apr / 2018 às 19h53
Deca não tem jogado nada. Enercinio veio com fama de craque e após 4 meses ainda não fez nenhuma partida boa. O time não tem jogado mal, acho que precisa de um lateral esquerdo e principalmente um atacante matador. Esses que estão jogando não fazem nada.
22 de Apr / 2018 às 22h07
Juazeirense não é um time competitivo, e sim participativo. Ou seja, está nessas competições apenas para participar mesmo.