Durante o lançamento oficial do São João de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho garantiu que a cidade se consolida como a melhor festa junina do Brasil, de acordo com o gestor, não querendo desprezar os festejos de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). “Não quero competir nem criar uma disputa, mas estou animado com Petrolina, que no ano passado já se consolidou”, disse.
O prefeito disse que o único investimento da administração será com a contratação de bandas e frisou sobre uma dívida do São João que, segundo ele, não foi paga desde o ano passado.
“Até o momento não houve participação do Governo do Estado, mas a preferência é que eles paguem o que devem desde o ano passado. Um débito de R$ 700 mil, referente a um contrato feito pela Empetur em 2017, não só em Petrolina, mas Caruaru também não recebeu. Não é revanchismo político, mas se eles querem participar, eu preciso receber o dinheiro para poder colocar a marca deles na festa, que eles paguem o que devem para ter patrocínio no São João”, alfinetou Miguel Coelho.
Redação blog
3 comentários
21 de Apr / 2018 às 09h29
agora que papai quer ser governador eles são do contra. e o eleitor deslumbrado por eles vai na onda. e pra completar vao por mais um coelho no poder ano que vem, depois tem quem reclame de oligarquia
21 de Apr / 2018 às 14h18
Como pode gastar tanto dinheiro com tanta gente famosa e saúde estando em caos
22 de Apr / 2018 às 00h14
esse prefeito esta cobrando mais e pra ele e não pra o povo de petrolina ele esta pesando na eleição do seu pai pra governador já a saúde está muito ruir mas se ele estive-se combrado pra o povo era bom mas todos nois sabemos pra que e se liga petrolinese