A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que a partir dessa sexta-feira (20) a Rua da Síria, no bairro Coreia, tornou-se mão única (sentido Av. Adolfo Viana/Rua da Síria) até o cruzamento com a Rua do Cisne. O restante da rua continua mão dupla.
A via já foi devidamente sinalizada e a CSTT pede atenção aos condutores para a nova sinalização. De acordo com gerente do setor de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, a inversão do sentido da via foi necessária. “Como existe um semáforo nas proximidades, o veículo que vinha da Rua da Síria para a Avenida Adolfo Viana tinha dificuldades de acesso a Rua Castro Alves por isso, transformamos a Rua da Síria em uma via drenosa ao invés de uma via estranguladora”, destacou Abner.
“Os condutores terão uma semana de adaptação, mas após esse período, quem for flagrado desrespeitando a sinalização será autuado”, afirma o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
20 de Apr / 2018 às 19h16
Mais uma besteira. Pra quê um pedaço da rua ser mão única. Porque não colocar logo atualizado inteira? Aí o carro vem a rua toda e quando chega perto da Adolfo Viana volta? Faz uma coisa mais inteligente, deixa todas as ruas da área central como mão única e fica muito mais fácil e organizado.
20 de Apr / 2018 às 22h07
Acho q os fiscais deveriam estar na saída rua da siria para adolfo viana para evitar acidentes,pois alguns motoristas não observam placas,hj mesmo estava entrando nesta e dei de cara com um veículo saindo para adolfo,poderia ter acontecido um acidente,caso os fiscais estejam presentes poderemos evitar.
21 de Apr / 2018 às 14h42
Atento você já atentou quantas placas tem no município de colocar um agente em cada placa haja agente o que tem de acontecer e o condutor de Juazeiro se conscientizar e respeitar o trânsito de sua cidade
21 de Apr / 2018 às 19h03
Se Damião medrado ja passou da hora.peça pra sair va.o sr entende de trânsito como eu entendo fe Medicina.fazendo juazeiro de cobaia.o trânsito um caos. As faixas apagadas sem guardar de trânsito .só tem agentes da zona azul.vai se aposentar. Tomar conta de netos.pro trânsito não tem vocação bem competência.
22 de Apr / 2018 às 21h20
VERDADEIRO,Vc não se atentou q os fiscais q citei acima somente deveriam estar nas mudanças de intinerários e não em todas as ruas q tem placas,pois na VERDADE,verdadeiro é q por custumes rotineiros de alguns motoristas desatentos não conseguem observar essas mudanças.