Um paciente do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), Osmar Bispo, resolveu se casar com sua companheira, Luzia dos Santos, dentro da unidade de saúde, nesta quinta-feira (19). A união, que já dura 20 anos, com oito filhos, seis netos, nunca pode ser concretizada, mas o sonho permanecia. Sabendo do desejo de Osmar Bispo, a equipe de humanização do HRJ mobilizou os profissionais e para então, realizar o desejo. A realização da cerimônia contou com a ajuda dos profissionais do próprio hospital, que cuidaram de tudo, desde a roupa dos noivos, alianças, bolo, até o altar, que ficou cheio de flores.
"A realização de sonhos já faz parte das ações da equipe de humanização do Hospital Regional de Juazeiro e outros setores, que em outros momentos concretizou o sonho de outros pacientes, como festas de aniversários, sessão de fotos, entre outros. O evento de hoje foi emocionante e nossa maior recompensa é ver a alegria dos nossos pacientes ", destacou o enfermeiro da Comissão de Humanização, João Araújo.
Durante o casamento, Osmar Bispo, expressou a gratidão “Eu nunca pensei em casar dentro de um hospital, quero agradecer muito a todos do HRJ e quem ajudou a realizar nosso sonho”. Bastante emocionada, Luzia dos Santos, afirmou que “ não imaginava que tudo ia ficar tão lindo e maravilhoso. Hoje vocês estão me proporcionando o momento mais feliz da minha vida”, disse. Um dos momentos mais emocionante do evento foi a troca de alianças, que levou às lágrimas, familiares, amigos, e profissionais do hospital.
Ascom HRJ
6 comentários
19 de Apr / 2018 às 21h17
PARABÉNS AOS NOIVOS! VIVA O AMOR!
20 de Apr / 2018 às 03h33
Esquivel passou mais de um ano no cárcere e nas torturas da ditadura argentina; Boff perdeu suas ordens franciscanas, Lula perde agora seu direito de caminhar pelo seu país. Será mesmo que perderam tanto? Sobreviveram no mundo dos descartáveis. Recolho do meu sempre inspirador Nilson Lage o lamento sobre a foto de Boff, com sua bengala, à sentado num banco à frente da PF: À porta, um sábio espera. Ideias não se caluniam, não se processam, não se supliciam. Sempre tentam aprisionar ideias, mas só podem aprisionar homens. … Acho que nem isso. Porque as idéias tornam homens em algo maior
20 de Apr / 2018 às 03h44
Proibido de visitar Lula por uma juíza que acha que “não são impositivas” as chamadas “Regras de Mandela” e a lei brasileira na questão de visitas a presos, o Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, aos 86 anos, foi humilde e solidário, se juntando às centenas de pessoas que há duas semanas fazem vigília ao lado do prédio da Polícia
20 de Apr / 2018 às 09h05
Porque o blog posta esse comentários idiotas, que nada tem haver com a matéria chamada?
20 de Apr / 2018 às 09h21
Realmente eu não consigo entender a coerência tanto do Blog Geraldo José como desses alucinados asseclas de LULA... Acima temos uma matéria sobre um CASAMENTO DENTRO DE UM HOSPITAL e abaixo (tirando minha saudação ao casal) só aparece comentários IDIOTAS de gente que quer a força enfiar na cabeça da população frases de protesto contra o andamento da pena de LULA! Tá faltando BOM SENSO por ambas as partes!
20 de Apr / 2018 às 15h44
Também não entendo, se antes o comentário passa por análise