Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Paulo Bomfim e o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA, Mitonho Vargas assinaram a ordem de serviço para a reforma do Camelódromo 2 de Julho e acompanharam o início das obras. A assinatura ocorreu em frente ao entreposto comercial e contou com a presença do deputado estadual Roberto Carlos, secretários, vereadores e equipe de governo.
De acordo o diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas, a gestão vem trabalhando para proporcionar grandes melhorias nas feiras, mercados e no Camelódromo. “Já entregamos a feira do João Paulo II toda reformada e realizamos algumas mudanças do Mercado do Produtor. Desta vez, o Camelódromo está sendo beneficiado. Essa obra é muito importante para o município e vai proporcionar mais qualidade para os permissionários e a população que frequenta o local. Nosso objetivo é que nossos comerciantes tenham um ambiente mais adequado para trabalharem”, declarou Mitonho Vargas.
Os permissionários comemoram a chegada das obras, como Jocicleide Almeida Silva, que há 10 anos trabalha com uma lanchonete no Camelódromo. “Agradeço a equipe da AMA e da prefeitura por nos ouvir primeiramente, porque somos nós que estamos aqui trabalhando todos os dias que realmente conhece o que precisa ser melhorado. Com certeza após a reforma nós vamos ganhar um espaço de qualidade e vamos poder trabalhar com mais dignidade”, disse Jocicleide.
Já o comerciante João Cordeiro, que há dois anos trabalha no local, ressalta que a reforma é muito importante porque vai mudar o aspecto visual do Camelódromo. “Tenho certeza que após essa reforma vai aumentar nossos clientes, como também atrair outros públicos que hoje não frequentam aqui. Estamos muito felizes e agradecidos à gestão municipal pelo cuidado com o povo juazeirense”, falou João.
Para o prefeito Paulo Bomfim mesmo com toda a crise que tem assolado o país Juazeiro tem conseguido um volume considerável de obras em andamento. A reforma do Camelódromo tem recursos do próprio município na ordem de R$ 400 mil. “Vamos requalificar a área externa com a troca de pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro, já na parte interna terá a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes. Estamos trabalhando dia a dia para melhorar a vida da população de Juazeiro. Isso foi uma parceria que foi construída juntamente com os permissionários, com discursões amplas e tudo isso iniciou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho”, pontuou Paulo Bomfim.
Luzete Nobre/AMA
7 comentários
19 de Apr / 2018 às 17h20
JA QUE VAI REFORMAR,PORQUE NÃO TROCAR O NOME ? ACHO A PALAVRA 'CAMELÓDROMO' INADEQUADA,ATÉ PORQUE NÃO EXISTE NESTE LOCAL NENHUM CAMELO,MAS,TRABALHADORES,COMERCIANTES,GENTE LUTADORA DA MELHOR QUALIDADE.EU SUGIRO : 'SHOPPING POPULAR',NÃO FICARIA MAIS LEGAL ?
19 de Apr / 2018 às 19h07
REBANHO DE SANGUESSUGAS DO DINHEIRO PÚBLICO,PARASITAS,VÃO APROVEITANDO ENQUANTO PODE, A BOQUINHA VAI ACABAR.
19 de Apr / 2018 às 23h24
Geraldo e eleitores desta cidade.Srs, já não estava em andamento reforma,pintura,sei lá o que faziam naquele local? E agora, não sei motivo mas,anunciam reforma,qual motivo,de não reformar local transbordo,onde movimento intenso pessoas e,alí,necessita ser cuidado
20 de Apr / 2018 às 00h25
Estamos cobrando da justiça uma explicação sobre o andamento da operação DETALHES, que envolve duas pessoas aí de cima.
20 de Apr / 2018 às 07h51
As obras do camelódromo começaram o ano passado com ampliação dos box agora o Prefeito quer mais verba para reformar o camelódromo.Mim deixe viu .Essa cidadezinha chamada juazeirinho é a cidade das obras inacabadas.
20 de Apr / 2018 às 07h51
As obras do camelódromo começaram o ano passado com ampliação dos box agora o Prefeito quer mais verba para reformar o camelódromo.Mim deixe viu .Essa cidadezinha chamada juazeirinho é a cidade das obras inacabadas.
20 de Apr / 2018 às 23h15
É cada um puxando de um lado para outro a tal ordem de serviço, que vão acabar rasgando o papel.