O Policial Militar por Pernambuco e comunitário em Juazeiro Edmar Santos, popular Pio, não vai mais concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia no pleito deste ano. Ele confirmou esta decisão ao participar do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro) na tarde desta terça-feira, dia 17.
“No momento eu estou sem partido, desde que deixei o PEN (Partido Ecológico Nacional) cuja bancada se posicionou em favor do governo Temer que está arrochando e tirando direito dos trabalhadores. Depois de conversar com alguns amigos e com o ex-vereador Damião Medrado, atual diretor da CSTT, a gente entendeu que não deveria concorrer, mas apoiar um projeto maior que pode resultar em conquistas para o nosso município” esclareceu Edmar Santos.
“Em razão desta decisão quero informar que estarei apoiando para deputado estadual Diogo Coronel e para deputado federal Isaac Carvalho. São duas pré-candidaturas que se confirmadas pelo eleitor irão com certeza traduzir em grandes conquistas para Juazeiro e região” concluir Edmar.
Da Redação Foto Geraldo José
6 comentários
18 de Apr / 2018 às 08h30
Como é que Isaac vai se candidatar a deputado federal se ele foi condenado pelo justiça e está inelegível. Ele deixou o cargo com a desculpa da candidatura mais a verdade é que por conta do processo eleitoral ele não pode assumir nem cargo político.
18 de Apr / 2018 às 09h15
O q faz alguém apoiar um candidato q não sabe nem onde mora em deprimento dos da Terra, será$$$?
18 de Apr / 2018 às 10h10
Comunitário deixe de ser eludido Isaac não vai a lugar nenhum.
18 de Apr / 2018 às 12h20
Já fez o conchavo com Isaac e Damião Medrado, hein Pio. Você está participando é da mamata.
18 de Apr / 2018 às 14h57
" Depois de conversar com alguns amigos e com o ex-vereador Damião Medrado, atual diretor da CSTT, a gente entendeu que não deveria concorrer, mas apoiar um projeto maior que pode resultar em conquistas para o nosso município” esclareceu Edmar Santos." Conversa pra boi dormir em Piu ? Apoiar projeto maior com esses ai é vender o seu povo o seu bairro e o resultado disso são as suas conquistas pessoais, é assim que esta sendo negociado com quase todos os comunitários de Juazeiro. Passar bem sr, Piu.
18 de Apr / 2018 às 22h53
Geraldo, leitores e,em especial, os eleitores de Juazeiro. Srs,esse cidadão, é mesmo que outrora já apoiou Misael? Se for, está faltando coerência,qdo diz que motivo não ser candidato, foi fato partido PEN, dá apoio Michel Temer,e,além exposto,diz irá apoiar ex- prefeito, com orientação Sr Damião. O Brasil que quer é BRASIL que VOTA.