Sob a liderança da comunitária Helena de Souza, moradores do Alto da Aliança resolveram interditar a principal avenida do bairro, a avenida Irmã Dulce, na manhã desta terça-feira, dia 17, em protesto contra a gestão municipal.
Eles reivindicam melhorias na rua 09, do referido bairro, que se encontra bastante esburacada, dificultando o acesso de veículos. No protesto, os manifestantes queimaram pneus e galhos de árvore, impedindo a passagem de veículos e consequentemente o acesso ao bairro e à BA-210.
Da Redação
3 comentários
17 de Apr / 2018 às 10h33
os moradores estao certíssimos... e será isso que iremos fazer no bairro jardim sao paulo pois, o absurdo das obras inacabadas continua.
17 de Apr / 2018 às 11h38
POIS É,RECLAMAM DOS BURACOS ACENDENDO FOGUEIRAS SOBRE O ASFALTO O QUE PROVOCA O APARECIMENTO DE MAIS BURACOS. TEM LÓGICA ?
17 de Apr / 2018 às 12h57
Gostaria de parabenizar os moradores do bairro Alto da Aliança pela iniciativa do protesto. Sempre passo pelo local em meu veículo e confirmo o descaso da gestão municipal com as condições das ruas e avenidas, do bairro, que não se restringe à rua 9. A avenida principal está também em péssimas condições, inclusive toda a via que liga os bairros Alto da Aliança e Piranga. Aguardo com esperança um resultado positivo dessa reivindicação.