Numa ação conjunta entre a Policia Militar (74º CIPM) e Polícia Civil, três homens foram presos nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues. Eles foram pegos num carro e os policiais viram que havia ovelhas dentro do veículo. Foram presos Welson Monteiro da Silva, Joadson Ribeiro Nunes e Caique Monteiro da Silva. Os animais foram roubados de uma Fazenda localizada em Sobradinho, nas margens da BA 210. O proprietário da fazenda reconheceu as ovelhas roubadas e disse que 17 delas tinham desaparecido no último sábado 14. Os três acusados foram autuados pelo crimes de furto qualificado.
1º DT Plantão DPCAção conjunta das polícias Civil e Militar prende acusados de furtos de animais
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
11 comentários
17 de Apr / 2018 às 05h49
Parabéns as Polícias Militar e Civil por esse flagrante e essa apreensão! Faz anos que esses MARGINAIS vem atuando na região de Piçarrão e Sobradinho. Os prejuízos são incalculáveis aos criadores locais e é necessário que eles sejam punidos com rigor da lei.
17 de Apr / 2018 às 05h54
Alô, Polícia! Nessa quadrilha de ladrões de bodes está faltando o 4º (o receptador), e é possível que esses 2 irmãos saibam quem é. Cadeia neles!!!
17 de Apr / 2018 às 06h12
Esse trio é do Piçarrão???... A quadrilha aqui é composta de mais de duas dezenas. Se a polícia não der um basta, carros e motos irregulares de gente atoa (desempregada) vão continuar circulando... Cadeia é muito pouco para quem rouba as propriedades alheias. Melhor mesmo seria se tivéssemos guilhotina, e assim esses ladrões de bode saberiam quanto custa o suor daqueles que criam.
17 de Apr / 2018 às 06h45
Pender prá que? Se amanhã estarão todos soltos e voltando a roubar... A falta de leis severas é que promove tantos marginais. E mais, se as polícias continuarem distantes do campo, o criador não sobreviverá. Como se não bastasse a seca e tantos sacrifícios que os criadores amargam, ainda tem que assistir suas propriedades serem invadidas por ladrões acobertados pela suavidade de leis que rezam a Constituição. Esse trio já vem atuando a tempos entre Piçarrão, Juazeiro e Sobradinho... São velhos conhecidos, portanto, e voltarão a atuar quando liberados. Podem apostar que vão, sim!
17 de Apr / 2018 às 06h57
Parabéns, Polícia Militar e Polícia Civil por essa apreensão! Nós (criadores) da região só temos a aplaudir essa ação, e torcemos que ela se torne mais frequente para que tenhamos maior segurança e direito de produzir em nossas propriedades rurais. Que as celas do presídio seja POR MUITO TEMPO a moradia desses marginais!
17 de Apr / 2018 às 07h12
Estavam viciados, não é mesmo... A casa caiu, não é mesmo? O resto da quadrilha tá se cagando de medo no Piçarrão... Polícia, tem muito mais roubando animais naquela região... Cadeia neles!
17 de Apr / 2018 às 07h57
CADEIA NESSES MALAS ACOSTUMADOS A PULAR A CERCA ALHÉIA, E QUE NUNCA QUISERAM SABER DE TRABALHAR
17 de Apr / 2018 às 09h13
Se a zona rural continuar alheia aos Órgãos aos quais competem fiscalizar, autuar e punir tantos marginais que vem roubando a paz do campo, vai ficar muito difícil. Não vemos Inema/Ibama operantes enquanto animais silvestres são extintos; Vemos uma Polícia distante, ausente, enquanto se multiplicam as quadrilhas de marginais(muitos envolvidos com tráfico de drogas). Passa da hora de dar um BASTA nisso, ou além da fauna e da flora que já é paupérrima, o homem do campo se fará também ausente para se abrigar na cidade.
17 de Apr / 2018 às 09h39
As polícias fazem direitinho o seu trabalho; os policiais são dígnos de aplausos. Seria perfeito se a Justiça não fosse tanto à desejar. Esses ladrões de bodes, ovelhas e até gado vem atuando a muito tempo na região de Piçarrão, Sobradinho e Juazeiro. Faz urgentemente necessário que a Polícia busque o receptador, ou tudo vai continuar como antes. O Piçarrão, de onde é essa quadrilha, precisa ser varrido!...
17 de Apr / 2018 às 09h44
Tráfico de drogas, tráfico de animais silvestres, roubo de animais, veículo irregulares circulando livremente, e muito mais são encontrados no Piçarrão. A solução está com as Polícias, e requer urgência!
18 de Apr / 2018 às 10h21
É bem provável que esses marginais já estejam soltos, de volta ao campo de atuação. Afinal, para que serve a Audiência de Custódia? A realidade nua e crua é que vivemos num País atoa, onde a Constituição é rasgada cada dia pelo próprio Judiciário, o que assistimos com o Executivo e Legislativo. Esse trio de bandidos foi flagrado portando o objeto do roubo, e se não fosse extinta a saudosa palmatória eles repensariam em tirar da boca do pobre seu único pão. Tanta impunidade neste País parece piada, e se torna mais engraçada ao perceber que o espaço do cidadão está ficando bem pequeno. Vergonha!