Moradores da rua Joaquim de Queiroz, centro de Juazeiro, estão indignados com o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) que não atende o apelo dos munícipes no sentido de resolver o problema do esgotamento sanitário da comunidade. Veja: “Esta rua fica a 200 metros do SAAE. Já solicitamos inúmeras vezes para que se faça um conserto definitivo deste esgoto que os moradores não suportam mais a fedentina. Estamos com esse problema há vários meses. Esse órgão da prefeitura é bom para cobrar dos clientes, agora para fazer o serviço são umas... Pense numa gestão... Esta desse PCdoB. Só querem arrecadar com impostos e taxas, lascando o povo, na hora de retribuir o povo com serviços não fazem, e quando fazem é de má qualidade”.
Da RedaçãoRUA COM ESGOTAMENTO SANITÁRIO ENTUPIDO NO CENTRO DE JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
16 de Apr / 2018 às 10h40
Isso é a cara dos vereadores de juazeiro no centro da cidade ruas cheia de bosta e esburacada.Só quero ver quando esses parasitas vão se manifestar contra o saae.A gente já paga muito caro pelo serviço que é de péssima qualidade.
17 de Apr / 2018 às 10h53
uma cidade toda esburacada bueiros estourados falta de medicamentos a cidade só fede a bosta.Pra que 21 vereadores e um gestor que não faz nada.em outubro vamos da a resposta não eleger ninguem.