Após 28 horas de combate ao incêndio na HB Tecidos, centro de Juazeiro, o comandante do 9° GBM Major Tarcísio Ribeiro entrou em contato com o Blog e falou sobre a ação de combate ao sinistro: “Na manhã deste sábado, após 28 horas de combate, equipes do 9° GBM encerraram a operação no incêndio da loja de tecidos HB, no centro comercial da cidade de Juazeiro. O acionamento da equipe de serviço que estava no quartel, ocorreu por voltas das 5h30 da madrugada da sexta-feiram (06), através do Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia). O empenho das equipes foi decisivo em não permitir que o incêndio, embora de grande proporção, não se alastrasse paras outras lojas vizinhas, ficando concentrado tão somente na edificação de três andares. O 9° GBM teve o apoio do 4° GB de Petrolina, Exército Brasileiro, Saae de Juazeiro e Coelba. Após comandar toda a operação, nos reunimos com engenheiros da defesa civil de Juazeiro, in loco, e em conjunto, houve a interdição da edificação para posterior analise pericial” expressou o Major PM Tarcísio Ribeiro comandante do 9° GBM (Grupamento de Bombeiro Militar), em Juazeiro.
Da RedaçãoCOMANDANTE DO 9° GBM FALA SOBRE AÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO NA HB TECIDOS
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
08 de Apr / 2018 às 22h26
quero parabenizar a toda essa equipe envolvida nessa ação ví o quanto foi uma tarefa difícil acho que das ocorrências de incêndio aqui na região essa foi a pior que eu já ví, meus parabens aos bombeiros de juazeiro e petrolina a policia militar ao exercito que ajudou da ação e aos orgãos envoilvidos como o SAAE,Coelba
08 de Apr / 2018 às 22h36
Concordo com VC *CARLAO* os bombeiros se empenharam mas faltou equipamentos.e estão acima do peso os bombeiros kkkk.
08 de Apr / 2018 às 23h43
Contaram também com o apoio da PM/BA e dos Agentes de Trânsito para afastar os curiosos de plantão. É louvável o empenho dos BM's, mas o governo do estado deveria dar uma assistência maior, lembrem-se disso nas eleições!
09 de Apr / 2018 às 08h50
Os caras deram um duro do cacete, e ainda reclamam da estrutura física dos Guerreiros ... Parabéns Guerreiros, vocês são Bombeiros, e não jogador de futebol.
09 de Apr / 2018 às 09h43
Parabéns a todos os envolvidos na resolução do problema!!! Boa sorte ao grupo Lojas HB!!!
09 de Apr / 2018 às 15h23
Parabéns aos bombeiros , trabalho com eficiência e eficácia, infelizmente våo existit criticas faz parte do processo,