Preocupado com o prazo final para início das obras antes do calendário eleitoral o comerciante e presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira, Alex Santos, esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta segunda-feira (02) cobrando dos deputados Roberto Carlos (PDT) e Crisóstomo Lima (PCdoB) agilização das emendas junto ao governo do Estado para o começo da reforma do entreposto comercial.
“Os dois deputados estiveram aqui e prometeram emendas que seriam complementadas com recursos do Estado para efetivação da obra. O custo total da obra está orçado em R$ 3 milhões de reais. O que são três milhões de reais para o orçamento do Estado?” questionou Alex Santos.
Alex recebeu o apoio de vários internautas e ele prometeu seguir a luta mesmo com tanto descaso das lideranças políticas. “Não vamos parar embora os comerciantes já estejam sem esperanças. Todos que por aqui passaram, sejam deputados, senadores, governadores e o próprio governo municipal se comprometeram, mas até hoje nada de concreto foi efetivado” lamentou Alex.
O vereador Bené Marques por telefone declarou que “se por acaso a obra acontecer algum dia, todos os créditos devem ser dirigidos a Alex que nunca esmoreceu do seu intento. Mesmo com outras pessoas tendo solicitado, inclusive, a gente, quero deixar claro que todo mérito se a reforma acontecer deve ser deste incansável representante dos comerciantes do Mercado Joca”.
Da Redação Foto Geraldo José
4 comentários
03 de Apr / 2018 às 11h48
Haja promessas... Todo político já prometera essa tal reforma e nada.
03 de Apr / 2018 às 14h12
Alex vamos renovar o quadro político da cidade da região e do estado que a reforma Sai.reforma geral nos representantes de nossa querida juazeiro.está bem pertinho dia 07 de Outubro de 2018 os juazeirenses estao com a faça e o queijo na mão.
03 de Apr / 2018 às 14h20
"Haja promessas... Todo político já prometera essa tal reforma e nada.' pois é tanta promessa e ainda tem quem acredite...
03 de Apr / 2018 às 17h41
é a famosa reforma pé de cobra kkkkkkkkkkkkkkk