O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e revogou na noite deste sábado (31) as prisões de envolvidos na Operação Skala. As informações são do site Metrópoles.
Entre os beneficiados, estão José Yunes, ex-assessor da Presidência; Wagner Rossi (foto), ex-ministro da Agricultura; Antonio Celso Grecco, dono do grupo Rodrimar; João Baptista Lima Filho, coronel da reserva da PM e amigo de Michel Temer; Celina Torrealba, uma das donas do grupo Libra e Milton Hortolan, ex-secretário-executivo do Ministério da Agricultura.
Dodge elaborou o pedido alegando que os objetivos da operação já haviam sido cumpridos. Segundo determinação de Barroso, o prazo das prisões temporárias terminaria na segunda-feira (2). A operação investiga um suposto esquema de corrupção no setor portuário.
Fonte: NMB
1 comentário
01 de Apr / 2018 às 18h44
rapaz esses caras fazem isso ser fosse do pt estariam presos ainda. esse e o brasil da tv globo . que pais vc quer para o brasil e esse tv globotemer. querem coloca lula preso sem provas como essa e outras de aecio neves a provas claras mais a justica so ver lula sem provas. nao sou pt. mais vejo isso