Leitores do Blog no bairro Santo Antônio encaminharam mensagem e fotos à nossa redação solicitando da CSTT – Companhia de Segurança, Transito e Transportes um melhor disciplinamento no trânsito da avenida Raul Alves, cujos passeios públicos estão sendo feitos de estacionamento. Um morador que pediu para não identificado comentou: “Geraldo sou leitor do seu blog e gostaria de dar uma sugestão de matéria para que a prefeitura através da secretaria responsável tome alguma providência em relação as calçadas na Av. Raul Alves no bairro Santo Antônio, imediações do Sacolão Planalto e Pontilhão. Nós pedestres temos que nos arriscar na avenida em meio ao trânsito, pois as calçadas viraram estacionamento e/ou estão obstruídas por postes, instrumentos mecânicos etc. Isso impede a nossa mobilidade. Desde já agradeço”.
MORADOR REIVINDICA DISCIPLINAMENTO NO TRÂNSITO DA AVENIDA RAUL ALVES, BAIRRO SANTO ANTÔNIO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
8 comentários
30 de Mar / 2018 às 11h36
JA TIVE UM PROBLEMA COM O JAPONES DO SACOLÃO PQ ESTACIONEI MEU CARRO NO MEIO FIO NORMALMENTE E FUI ALMOÇAR NO RESTAURANTE AO LADO E ELE VEIO MANDAR EU TIRAR QUE ALI ERA ESTACIONAMENTO PRIVADO PROS CLIENTES DELE. MAIS DUVIDO A PREFEITURA IR LÁ SÓ MEXE COM OS PEQUENO. DO MESMO JEITO É NAQUELE BAR GARAGEM NA RUA AO LADO DO G BARBOSA O CARA COLOCA AS MESAS SOBRE A CALÇADA E QUEM QUISER QUE VÁ ANDAR NO MEIO DA PISTA. AI PERGUNTA A SECRETARIA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. NOS LUGARES QUE ANDA PESSOAS HUMILDES ELES VÃO LÁ MULTA E PROIBI. GERALDO FAÇA ESSE QUESTIONAMENTO A ORDEM PUBLICA POR FAVOR
30 de Mar / 2018 às 11h53
É realmente difícil para o pedestre trafegar do Sacolão até a esquina da Rua Santo Antônio onde funciona um bode assado. O passeio é totalmente tomado por automóveis, equipamentos de uma borracharia que também funciona naquela área e outras coisas que impedem a passagem pela calçada. Para pessoas com deficiência, principalmente visual, idosos e outras com mobilidade reduzida, a situação fica mais complicada naquele trecho.
30 de Mar / 2018 às 12h22
Sabe o que vão fazer? Nada Este trecho da Avenida Raul Alves é uma verdadeira esculhambação, aonde donos de comércios se intitulam donos da rua, dos passeios. Além da CSTT, também tinha que vir a Vigilância Sanitária, para fiscalizar as Churrascarias, a Padaria, o Sacolão, os Fiscais de Postura em busca de Alvará de Funcionamento e fazer valer a lei, porque a área em frente aos comércios e casas ao invés de ser um bem público é um bem privado, aonde se colocam mesas, cadeiras, churrasqueiras, macacos hidráulicos. Ah e essa bagunça mostrada nas fotos é todo santo dia, um caos total.
30 de Mar / 2018 às 14h21
O QUE OCORRE NESTA RUA,E OUTRAS MAIS,É UM ABSURDO,UMA VERGONHOSA AFRONTA AO PEDESTRE.UMA BAGUNÇA GENERALIZADA,AS FOTOS SÓ MOSTRAM UM PEQUENO DETALHE DESTA RUA REPLETA DE PROBLEMAS.ONDE ESTÃO AS CALÇADAS ? CADE A FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO ? A DE POSTURA ? A DE ORDENAMENTO URBANO ?OS PROBLEMAS SÃO ANTIGOS E JA FORAM MOSTRADOS ÀS NOSSAS AUTORIDADES QUE NADA FIZERAM A RESPEITO, E AINDA SE TEM A CORAGEM DE SE AFIRMAR QUE JUAZEIRO É UMA CIDADE TURISTICA ,ONDE ? AQUI QUE,POSITIVAMENTE,NÃO É !
30 de Mar / 2018 às 20h52
o prefeito poderia sair pessoalmente, a pé, de bicicleta, de ônibus pela cidade para ver os problemas, de fácil solução que a população passa à décadas. Mas venha disfarçado, de forma anônima, para não ser assediado, pelos eleitores,mas não venha vestido de garçom e nem de vaqueiro.
30 de Mar / 2018 às 23h39
Há também no estacionamento da Farmácia Permanente que os pedestres tem que passar no meio da rua, nas Lojas Americanas os condutores de veículos estacionam para aguardar pessoas na porta da loja, uma vez que o estacionamento é proibido e tem câmera da prefeitura vendo. No Supermercado GBarbosa que as motos tomar o estacionamento dos veículos e não há respeito nenhum nas calçadas que viram bares, onde carros estacionam nas calçadas, é só dá um giro em todo o bairro Santo Antônio.
31 de Mar / 2018 às 18h57
O Bairro Santo Antônio inteiro, precisa de mobilidade urbana. Andamos no meio da rua, arriscando nossas vidas.
02 de Apr / 2018 às 09h34
O QUE EU ACHO MAIS RIDÍCULO É INTERDITAR O ACESSO PELO PONTILHÃO PARA OS CONDUTORES DE AUTOMÓVEIS VINDO DA MARINGA, ALTO CHEIROSO, PRAÇA DOM TOMAS, RUAS SANTAS LUZIA E SANTO ANTONIO, PRÁ FAVORECER MEIA DÚZIA DE MOTOTAXISTA