O governador Rui Costa publicou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (28), uma nota pública de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Leia a íntegra da nota:
"Manifesto publicamente minha solidariedade e apoio ao presidente Lula, vítima de um atentado gravíssimo, que merece o repúdio de toda a sociedade. Um país que sonha em ser grande não pode admitir práticas fascistas, nem qualquer tipo de violência desse tipo. Repudio com veemência o ato de violência ocorrido no Paraná.
O Brasil está cansado de tanto ódio. Vivemos num país democrático e precisamos de respeito às diferenças políticas e ideológicas. Eles não querem matar Lula 'pessoa física'. Eles querem matar as ideias que ele carrega.
O atentado contra o presidente Lula não vai intimidar nem calar a voz dos milhões de brasileiros e brasileiras. Seguirei firme ao lado dos baianos e brasileiros que acreditam na democracia e na livre manifestação do pensamento".
Rui Costa, governador da Bahia
2 comentários
28 de Mar / 2018 às 21h16
ATENTADO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ATENTADO É LULA,CRIMINOSO CONDENADO FICAR DESFILANDO DE CANDIDATO,PROVOCANDO O POVÃO...TUDO ARMAÇÃO,MARACUTAIA PETISTA PARA ENGANAR TROUXA.LULA NÃO QUIS ESCOLTA,VIAJOU DE HELICÓPTERO.PERITOS EM BALISTICA AFIRMAM QUE OS TIROS FORAM DADOS COM ONIBUS PARADO.CADE OS MIGUELITOS,PROVAS DO CRIME ?
28 de Mar / 2018 às 22h54
Esse comunistas há alguns dias estava querendo outro nome de candidato para os petralhas, pois sabe que Lularápio será preso. Quem disseminou o ódio foram vocês comunistas, como estratégia para dividir o povo entre nós e eles, pretos e brancos etc... A idéia principal de Luladrão e dos petralhas é continuar roubando o povo. Não conte com esse apoio todo, pois os milhões se tornaram poucos diante de tanta roubalheira desta quadrilha chamada de PT.