Uma operação de combate a fraudes em licitações foi deflagrada pelo Ministério Público estadual hoje, dia 28, em três municípios do centro norte da Bahia. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela “Operação Fallitur Visio” na sede da Prefeitura de Jaguarari e nos municípios de Senhor do Bonfim e Irecê.
Computadores, documentos, telefones celulares e um cofre foram apreendidos durante a ação desencadeada pela Promotoria de Justiça de Jaguarari, com apoio da Promotoria de Justiça Regional de Senhor do Bonfim e da Promotoria de Justiça de Irecê, e parceria das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
Segundo as investigações, diversas fraudes foram efetivadas em processos licitatórios e contratações da Prefeitura de Jaguarari, a exemplo de contratos firmados para execução de serviços de locação de veículos, de hospedagem e alimentação de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio, e com cooperativa de profissionais de Saúde.
Cecom MP-BA Foto do Whatsapp
2 comentários
28 de Mar / 2018 às 23h30
Temir piorou tudo e o gas 60 reais? O jornalista Ricardo Kotscho observa que desde que começaram os ataques com pedras e ovos contra a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Sul do país já era passível de que questionamento o fato de que "se a Justiça demora a prender e impedir Lula de ser candidato, querem agora eliminá-lo fisicamente para manter o poder por mais 500 anos?" No dia seguinte, dois ônibus da caravana do ex-presidente pelo Sul foram atingidos por quatro tiros" 28 de Março de 2018 às 13:37 // Inscreva-se na TV 247
29 de Mar / 2018 às 09h12
Vamos para frente, segundo a inicial, somente pelas visualizações, os policiais já encontraram alguns problemas nos locais onde as balas perfuraram, a perícia vai nos esclarecer. Sei lá, se isso não foi praticado pelo próprio pessoal de apoio ao "Lulinha paz e amor". Desse país não estou duvidando de mais nada! Até juiz do Supremo está sendo ameaçado, coisa que nunca houve por aqui, depois da tal "democracia" a baderna tomou conta. Sou apolítico, voto porque sou obrigado.