O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Lava Jato, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, elogiou o trabalho da ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber, cujo voto é considerado crucial na decisão sobre conceder ou não habeas corpus ao ex-presidente Lula, em sessão marcada para 4 de abril. Ao citar a qualidade dos ministros do Supremo, ele mencionou apenas dois: o decano, Celso de Mello, e Weber, a quem fez fartos elogios. “Tenho apreço especial pela ministra Rosa Weber, com quem trabalhei. Pude observar a seriedade da ministra, a qualidade técnica da ministra”, disse Moro, que foi auxiliar dela no caso do mensalão. “Tenho expectativa de que esse precedente não vai ser alterado”, declarou, em referência à decisão de 2016 da corte, que autorizou a prisão após condenação em segunda instância, caso de Lula.
Agencia BrasilEm TV, Moro elogia ministra que pode decidir habeas corpus de Lula
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
27 de Mar / 2018 às 17h25
O poder judiciário ta caçando Lula, igual a caçador de preá na caatinga, quando os bichinhos escapam dos chumbos, caem dentro do quixó.
27 de Mar / 2018 às 18h11
Amigo de Aesiu e Temir PSDB??
28 de Mar / 2018 às 12h09
Bendito seja o Juiz Sérgio Moro. "Carro de boi só canta cheio".